segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: POSSIBILIDADES.

Você tem um potencial ilimitado disponível para você.

Não limite a s mesmo ou aos seus pensamentos enquanto continua nesse caminho de expansão. Mudanças estão acontecendo em todos os níveis, e pode ser sábio fazer uma pausa agora, para depois encontrar o equilíbrio entre as mudanças.

A mudança em seus pensamentos e sentimentos abriu um novo potencial que antes parecia indisponível, então, reserve um tempo para analisar seus planos, e ver se essas revisões o ajudarão a elevar suas criações a um novo nível.

Defina alguns limites saudáveis ​​com o seu trabalho, planos e objetivos. Todos são importantes para você, então, dedique um pouco de tempo para avaliar essas metas e intenções, pois você pode até achar que, nessas novas energias, as coisas que você queria são possíveis de maneiras maiores do que você imaginava até então.

Eleve seus padrões e suas metas para corresponder a essas novas energias, e prepare-se para mostrar ao mundo do que você é feito.

Pensamento para hoje: Eleve seus pensamentos e sentimentos a um nível mais alto e mais refinado para combinar com as suas novas energias, com o novo você, e espere milagres e bênçãos além dos seus sonhos mais loucos.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
23/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: