domingo, 19 de agosto de 2018

Owen K Waters: ENCONTRO: PAZ E CURA PARA O PLANETA

Encontro: Paz e Cura para o Planeta
por Owen K Waters

A Paz na Terra é o foco principal de uma reunião massiva de curandeiros e curadores no próximo sábado, 25 de agosto.

A chamada está sendo feita dois Anciãos nativos norte-americanos que se alinharam com a peregrinação da Paz Mundial Inter-Religiosa de 2018. Este evento anual é um derramamento de Paz, que atrai uma grande variedade de quase todos segmentos – da Nova Era, cristãos, judeus, budistas, hindus, muçulmanos, até mesmo sikhs e Brahma Kumaris.

O evento principal terá lugar na montanha sagrada de Mount Baldy, Califórnia. Outras reuniões incluirão o Monte Shasta e o Monte Ashland… e onde quer que você esteja!

Se você quiser participar pessoalmente do evento principal, em Mount Baldy, ele está localizado a 40 milhas a leste de Los Angeles. Ele é acessado através de um teleférico que vai para o Mount Baldy Resort. O horário do inicio do transporte é às 9h no estacionamento do teleférico. O resort, no topo do teleférico, está a uma altitude de 7.800 pés. Alguns participantes se reunirão perto do topo, enquanto o contingente mais energético continuará por mais 5 quilômetros até o ponto principal, perto do cume, a 9.500 pés. 

Mais detalhes estão em: http://www.worldpeacepilgrimage.com/

O evento principal acontece da 12:00hs às 14h30, horário do Pacífico, no sábado, 25 de agosto. O horário de início equivale às 16:00 horas de Brasília, 15:00hs de Manaus/Nova York, 14:00h em Chicago, e 13:00hs em Denver. Em Londres, a hora de início será às 20 horas, às 21h na Europa, às 23h na Cidade do Cabo, às 7h de domingo em Sydney e às 9h de domingo em Auckland.

Como participar, de onde quer que você esteja:

Você pode enviar poderes de cura para tornar o mundo um lugar melhor usando a Técnica de Cura do Mundo. Isto é baseado na mesma técnica poderosa que os organizadores da Peregrinação Inter-religiosa pela Paz Mundial rotineiramente usam para fazer uma enorme diferença no mundo de hoje.

Abaixo segue a Técnica de Cura do Mundo na íntegra, que você pode começar a praticar imediatamente. Isso iluminará sua vida e o mundo...

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

A TÉCNICA DA CURA MUNDIAL
Por Owen K. Waters
5 de Abril de 2015

Tentem a Técnica da Cura Mundial agora e vejam que diferença ela faz para a sua vida espiritual, tanto imediatamente, como uma reação nos dias seguintes.

Não há nada tão edificante como começar o seu dia enviando a energia de cura para o mundo. Isto ilumina o seu dia e faz com que se sintam bem por estarem vivos.

Sentem-se em posição ereta, preferivelmente com as suas mãos descansando em seu colo, com as palmas viradas para cima. Respirem rítmica e uniformemente. Fechem os seus olhos e desviem-se dos seus pensamentos de todos os dias, permitindo que a sua atenção se concentre em sua respiração. Sempre que notarem os seus pensamentos vagando, afastem tranquilamente estes pensamentos, que poderão ser tratados mais tarde, e voltem a se concentrar em sua respiração.

Reconheçam a sua natureza espiritual. Saibam que vocês são seres espirituais que vivem em um mundo físico e peçam à Deus ou ao Espírito universal, a energia vital que vocês estão prestes a usar. Agradeçam ao Criador pela energia vital universal, por tudo o que vocês amam em relação a sua vida, e pela própria existência. Esta conexão com a consciência superior irá ampliar os seus esforços muitas vezes.

Tomem várias respirações. A cada inspiração, visualizem a energia vital se formando em uma vibrante luz branca dentro de vocês e carregando cada célula do seu ser com a sua energia vital.

Primeiro, visualizem a mudança positiva que vocês querem trazer ao mundo. Ainda que estejam curando algo que percebam como negativo, é importante que se concentrem no resultado positivo desejado. Se enviarem a energia para algo negativo, vocês irão ampliar o seu poder. Ao enviarem a energia condicionada para um resultado positivo, vocês tornam possível esta forma de cura.

Por exemplo, no olho de sua mente, ao invés de um mundo que sofre com os conflitos, visualizem as pessoas do mundo, em paz. Quando pensarem na paz mundial, qual é o primeiro símbolo que vem à mente – uma multidão de crianças felizes, um mundo sem fronteiras? Usem este símbolo, ou, se as imagens não vierem facilmente à mente, simplesmente usem as palavras, “Paz Mundial”, como o foco para a sua intenção.

Ou, em vez de verem a ignorância espiritual e o sofrimento que ela prolonga, visualizem pessoas que estão se tornando iluminadas pela compreensão espiritual. Usem a primeira imagem que vier a sua mente, ou as palavras “iluminação do mundo”.

Ou, como outro exemplo, em vez de verem pessoas desalojadas e perturbadas devido a uma recente catástrofe, vocês poderiam ver trabalhadores humanitários sendo bem-sucedidos em seus esforços para trazerem alívio e assistência médica àquelas pessoas, ou usarem as palavras: “Energia para os trabalhadores humanitários”.

Agora, estamos preparados para usar o ciclo de inspiração/expiração para transmitir a energia de cura com um propósito específico. A cada inspiração, vejam os seus pulmões serem preenchidos com a vibrante luz branca da energia vital universal.

A cada expiração, enviem o poder deste amor e desta luz à humanidade. Dirijam-nas como um raio de luz branca brilhante, do seu chacra cardíaco para o mundo, mantendo a intenção da cura.

Realizem isto como uma série de inspirações e expirações por quanto tempo que quiserem, então, relaxem e passem algum tempo no crepúsculo de uma missão espiritual bem realizada.

Estes são dias de ação, e isto significa serviço aos outros. Ainda melhor, o seu serviço aos outros, os ajuda também em sua própria iluminação espiritual. Ação e reação são opostas e iguais.

A cada vez que enviarem a sua luz ao mundo, vocês dão outro passo à frente, em direção a sua própria iluminação.

RESUMO DA TÉCNICA DE CURA MUNDIAL

Sentem-se em posição ereta, com os seus olhos fechados.

Façam uma conexão espiritual, que inclua a gratidão pela vida.

Pretendam a cura mundial, visualizando o resultado positivo desejado.

Inspirem a energia vital a cada inspiração.

A cada expiração, repitam a sua intenção e enviem um raio de luz branca de seu coração para o seu destino pretendido.

-.....---==II==----.....-

Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Reblogado de Luz de Gaia
www.luzdegaia.net

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: