terça-feira, 14 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE VOCÊ PODE RECEBER.


 O QUE VOCÊ PODE RECEBER. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos ouvindo seus pedidos e suas orações, e queremos assegurar a todos que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para ajudá-los.

Uma coisa que não podemos fazer é purgar suas antigas crenças de si mesmos, mas gostaríamos que pudéssemos.

Nós vemos muitos de vocês operando sob certas premissas, tais como: a ideia de que vocês estão destinados a viver de uma certa maneira. Também vemos vocês se agarrando às ideias de que devem cumprir um contrato, e então, há momentos em que os vemos nos limitando ao acreditar que algo está bloqueando vocês, algo que vocês não conseguem identificar.

Nós convidamos vocês a reconhecer o quão poderosos vocês são. Mesmo que tenham tentado anteriormente criar algo e manifestar isso em sua realidade, nós pedimos que vocês não desistam. E, em vez disso, deixem-se receber mais.

Reconheçam que a parte da criação está pronta, e agora vocês estão na parte divertida da manifestação. Vocês consegue recebê-las.

Então, como vocês vão receber o que já criaram? Bem, por um lado, vocês têm que deixar de lado essas crenças. Vocês precisam se desprogramar.

Deixem de lado quaisquer pensamentos que sejam limitantes em sua natureza. Não permitam que o que esteve no passado em suas vidas ditem o que vocês permitem em suas vidas agora.

Os dois não estão relacionados.

O que vocês foram capazes de fazer antes deste momento, não tem nada a ver com este momento, porque agora, vocês estão trabalhando com energias de maior frequência. E agora, vocês estão entrando no papel dos seres criadores que vocês nasceram para ser.

Portanto, nossa recomendação é deixarem de lado as velhas crenças, ideias e expectativas, e deixarem entrar todas as suas belas criações.

Nós podemos ajudar com as entregas, mas vocês ainda têm que atender à batida na porta. Vocês ainda precisam se aproximar das mesmas vibrações em que estavam quando criaram essas lindas experiências e aspectos da vida que desejam ter.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: