quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Benjamin Fulford: QUESTÕES QUE FERVEM DURANTE O VERAO, PODERÃO LEVAR A GUERRA NO OUTONO


 Questões que fervem durante o verão,
poderão levar à guerra no outono Benjamin Fulford ~
20.08.2018

Várias questões podem desencadear uma breve guerra dentro dos EUA, no Médio Oriente (Oriente Médio) e possivelmente até no Japão neste outono, concordam várias fontes. A questão chave continua sendo o 11 de setembro, um evento de assassinato em massa que permanece impune e oficialmente não reconhecido até hoje. O crime de guerra do 11 de setembro foi usado como desculpa para o assassinato em massa de iraquianos, sírios, afegãos e outros povos. Além disso, se você se aprofundar, isto se liga aos assassinatos de Kennedy nos anos 1960, ao assassinato de Martin Luther King, assim como aos ataques de tsunami de 26 de dezembro de 2004 e 11 de março de 2011, entre outros crimes contra a humanidade.

É interessante notar, a propósito, que as cerca de 350 publicações corporativas que na semana passada publicaram simultaneamente editoriais pedindo liberdade de imprensa, não ousaram escrever a verdade sobre qualquer um desses crimes contra a humanidade. Isso é assim porque eles são, em sua maioria, propriedade das pessoas que realizaram esses crimes – a máfia khazariana.



Quando é que o The New York Times e o resto da mídia de propaganda corporativa vão escrever que foram os neoconservadores sionistas que planejaram e executaram os ataques de 11 de setembro? Quando eles vão escrever sobre o que foi em todos os documentos de assassinato de Kennedy que foram recentemente liberados? Porque eles não escrevem que foi o primeiro-ministro israelita (israelense) David Ben-Gurion, trabalhando sob ordens de seu mestre Khazariano Rothschild, etc., quem ordenou o assassinato do Kennedy? Porque eles não relatam a verdade como deveriam?

A cumplicidade nos crimes contra a humanidade por parte desses meios de comunicação, controlados por seis conglomerados khazarianos, significa que eles são inimigos do povo, e precisam ser ocupados pela polícia militar e forçados a escrever a verdade.


A verdade, como os leitores deste boletim informativo sabem, é que a facção khazariana do establishment ocidental realizou esses e inúmeros outros crimes de guerra para permanecer no controle do sistema financeiro mundial e, assim, do poder mundial verdadeiro. Como um membro da família real britânica me disse certa vez: “Eles não irão quietamente noite adentro”. Em outras palavras, será necessária uma guerra total para remover esses criminosos.

Muita gente acha que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será o homem que vai acabar com o domínio khazariano e dizer às pessoas, a verdade. Bem, até agora, desde que foi eleito, ele não disse nada sobre o 11 de setembro, Fukushima ou outros crimes de guerra. Você também pode confirmar através de notícias de acesso aberto que, como empresário, ele foi resgatado pelos Rothschilds, cada vez em que ele foi à falência.

Claro, Trump nunca teria permissão para concorrer a presidente, se ele não fosse controlado pela combinação usual de suborno e chantagem. No entanto, mesmo assim, Trump foi roteirizado para perder a eleição. Foram os patriotas militares e as agências da ABC que decidiram que ele era o menor de dois males, e usaram as Forças Especiais para invadir os centros de computação (como o do Aeroporto de Denver) que estavam sendo usados ​​para roubar a eleição para Hillary Clinton (Rockfeller).

Além disso, graças aos apoiadores militares do regime de Trump, autoridades americanas envolvidas em crimes contra a humanidade, foram retiradas do poder para a próxima fase da revolução começar, dizem fontes do Pentágono. As fontes dizem que, a partir deste outono, as próximas 50.000 acusações seladas nos EUA serão finalmente postas em prática e, “entre os primeiros a serem revelados, pode estar [o ex-diretor da CIA] John Brennan”, dizem fontes do Pentágono. De fato, as fontes dizem: “Eles estarão sendo presos após as primárias de 7 de agosto, e Hillary Clinton e John Podesta podem estar tendo seu Gitmo’ed”. Em outras palavras, eles podem já ter sido transferidos para a prisão militar dos EUA em Guantánamo, Cuba

O fato de 60 ex-funcionários da inteligência terem protestado contra a remoção da credencial de segurança de Brennan, é um bom sinal de que eles saberão que vão se juntar a seus antigos senhores na prisão, se as coisas continuarem indo como estão. “Trump revogou a permissão de segurança de Brennan, e ele pode fazer o mesmo com seus defensores do estado”, dizem fontes do Pentágono. A remoção da credencial de segurança é uma preliminar para prisões, acrescentam outras fontes.


Além disso, “numa ameaça contundente para vasculhar a cabala, Trump aumentou o orçamento para a parada militar [planejada] de US $ 12 milhões para US $ 92 milhões ou 666%, e cancelando-a, ele pode usá-la para tribunais militares”, disseram fontes do Pentágono.

As fontes também dizem: “A cabala derrotada pode ter pressionado o papa a se opor à pena de morte com uma Ave Maria, mas isso não os salvará da forca, dos suicídios ou de ações extrajudiciais”.

Além disso, as fontes dizem: “Os canhões de agosto foram disparados quando a base subaquática indonésia da cabala foi bombardeada com um terremoto de 7,0 ao norte de Lombok.” Os sismógrafos do terremoto de 9 de agosto, juntamente com os de 16 de agosto no Alasca e perto de Tóquio, apuraram sinais de marca registrada (uma explosão repentina sem acúmulo gradual) de terremotos artificiais.


De fato, fontes do Pentágono confirmam que “a base subterrânea da cabala no norte do Alasca foi destruída com um terremoto de magnitude 6,4 em 12 de agosto”.

Além disso, as fontes afirmam: “O submarino que tentou bombardear o jato Air Force One de Trump enquanto voava para Singapura em junho, e sua casa na Ilha Ketron, foi destruído a 10 de agosto pelos F15s e um avião“ foi roubado ”do aeroporto de Seattle.

Estes movimentos das forças armadas dos EUA certamente irão desencadear contra-movimentos cabalistas. Nesse contexto, é interessante notar que a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente escravo francês Emmanuel Macron e o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, podem ter tido uma reunião secreta no início de agosto. Merkel e Macron não compareceram às aparições esperadas na época, e Trudeau foi detido pelo exército dos EUA “por conspirar para derrubar Trump em Ohio”, afirmam fontes do Pentágono.



Outras fontes da inteligência norte-americana também dizem que o avião de Trudeau foi interceptado por combatentes dos EUA e forçado a pousar. No entanto, a assessoria de imprensa de Trudeau recusou-se a confirmar ou negar isso, Trudeau depois apareceu em público, então ele pode ter sido detido e libertado como parte da luta pelo poder em curso no topo do establishment ocidental.

Fontes de alto nível do Serviço Secreto Canadiano (Canadense) admitem ter ficado sem comunicação com os seus colegas nos EUA e que o “governo dos EUA parece ser disfuncional”. No entanto, eles dizem que as comunicações com a reunião de inteligência “Cinco Olhos” anglo-saxã sistema continua a funcionar bem. Eles também confirmam que há uma guerra civil não declarada no establishment ocidental.

Isso ficou visível na recente discussão entre o Canadá e a Arábia Saudita. Essa briga foi supostamente originada pela reação saudita a um tweet da embaixada canadiana (canadense) condenando a prisão de ativistas sauditas.

No entanto, o fato de os EUA terem-se recusado a tomar ao lado do Canadá nessa disputa, mostra que essa luta é realmente sobre petróleo, e não sobre direitos humanos. Os canadenses têm promovido suas exportações de petróleo e outras energias para os EUA e a Ásia, como uma alternativa amigável e confiável ao fundamentalismo radical da Arábia Saudita. Como os oligarcas do petróleo dos EUA gastam muito dinheiro bombeando petróleo na Arábia Saudita e outros países do Golfo por cerca de US $ 1 por barril, e vendendo-o por mais de US $ 50 o barril, a última coisa que querem é que a licença de imprimir dinheiro (“grande lucro da venda do petróleo”), não seja retirada, e dada para empresas de petróleo canadenses que não são controladas por eles.

Por exemplo, o Rockefeller Brothers Fund está financiando manifestantes contra a construção de oleodutos canadenses destinados à exportação de petróleo dos EUA e da Ásia, segundo autoridades do governo canadense.

Assim, há uma luta real entre os canadenses e oligarcas dos EUA na frente do petróleo. Pode ser por isso que estão sendo envidados esforços para implicar Trudeau nas prisões em curso e na exposição de pedófilos. Neste contexto, é interessante notar que um amigo íntimo de infância de Trudeau foi preso por acusações de pedofilia recentemente.


Além disso, Trudeau não ajudou seu caso participando de manifestações públicas em apoio à sodomia. Como seu pai disse: “O governo não tem lugar nos quartos da nação”. A sodomia é algo que deve ser decidido nos quartos e em particular (ou em pornografia), mas certamente, não é algo que um primeiro-ministro deva estar ativamente promovendo.



À medida que as contínuas prisões e exposições de pedófilos de alto nível continuam, devemos descobrir em breve se Trudeau está entre os muitos líderes ocidentais que foram comprometidos e chantageados por crimes sexuais.

Nesta frente, a campanha para acabar com a exploração sexual de crianças está-se desdobrando rapidamente. O Departamento de Justiça dos EUA anunciou a prisão de milhares de pedófilos.


Além disso, a Igreja Católica removeu milhares de padres pedófilos em todo o mundo, mais recentemente na Pensilvânia e no Chile.




Além disso, a prisão de milhares de pedófilos de nível inferior nos EUA começou agora a capturar grandes nomes, especialmente em Hollywood. Aqui está a mais recente das fontes do Pentágono sobre este assunto: “Hollywood foi abalada em seu núcleo, como o titã da CBS, Les Moonves, pode ser demitido por ser um predador sexual.” Além disso, “mais revelações podem derrubar big-shot’s de Hollywood como Steven Spielberg, David Geffen, Oprah Winfrey e Tom Hanks”, dizem eles.

A remoção de criminosos do establishment ocidental é parte da batalha por um novo sistema financeiro que vai esquentar este outono.

Fim, artigo completo de Benjamin Fulford, segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fonte: Portal O Evento
http://www.oevento.pt/
A tradução foi feita numa mistura de Português do Brasil e Português de Portugal.


Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: