quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ MAIS ENERGIAS ESTÃO CHEGANDO.

 MAIS ENERGIAS ESTÃO CHEGANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as novas linhas de tempo que se tornaram disponíveis para vocês desde as energias recentes dos eclipses e do Portal de Leão. A razão pela qual essas novas linhas de tempo estão agora disponíveis para vocês, se deve ao fato de quão bem vocês assimilaram essas energias de alta frequência.

Agora, além de abrir essas novas possibilidades, vocês também estão vibrando fora do alcance das linhas do tempo que estão abaixo do ideal.

E, portanto, damos as boas-vindas a todos vocês para aproveitarem essas oportunidades e para se darem tapinhas nas costas e irem com calma.

Nós também notamos que alguns de vocês tiveram mais sintomas da ascensão como resultado das energias que vocês têm recebido. Mas também queremos que vocês reconheçam que, quando vocês estão no meio dos sintomas da ascensão, isso significa que vocês estão fazendo uma limpeza bastante séria. E isso é uma coisa muito boa, porque agora vocês estão demonstrando sua capacidade de lidar com essas mais recentes energias, e vocês naturalmente vão receber ainda mais.

Aqueles de nós nos reinos mais elevados, estamos sempre observando para ver quão bem vocês estão lidando com as energias que estão recebendo. E quando vemos que vocês estão indo muito bem, nós os prepararemos para muito mais.

É assim que vai ser, porque esta é a jornada para a qual vocês se inscreveram. Mas não se preocupem, porque estas energias que estão por vir, serão muito mais fáceis de lidar.

Se vocês estão experimentando os sintomas da ascensão, então estes são os tipos de energias que preencherão as lacunas do que você purgou. E há muita purgação acontecendo.

Sabemos que esta jornada não tem sido muito fácil. Para aqueles de vocês que estão despertos, isso tem sido especialmente desafiador, porque vocês concordaram em assumir muito pelo resto da humanidade.

Lembrem-se, no entanto, que as recompensas serão ótimas. E também, reconheçam que este passei é muito mais significativo, porque vocês estão acordados.

Nós também os convidamos a reconhecer que as experiências de administrarem estas energias estão tornando todos vocês seres criadores bastante capazes.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. "

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: