domingo, 26 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PODER DA NÃO-AÇÃO.

O PODER DA NÃO-AÇÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a entender as motivações da humanidade para fazer as coisas. Temos notado que você acredita muito em agir, e que muitas das ações que você realiza são feitas em um estado quase zumbi. Nós vemos você passando pelos movimentos a maior parte do tempo, mas não se envolvendo realmente com as ações que toma.

Então, a maioria das ações que vemos que está tomando são destinadas a fazer você se sentir melhor sobre algo ou se sentir bem, apenas isso.

Você apenas age, não porque sente absolutamente que precisa, nem porque é inspirado, e não pode se conter, mas sim agir porque sente que é necessário.

Nós queremos que você comece a agir menos.

Em vez disso, encorajamos você a ver quanto tempo consegue não fazer nada, porque, ao não fazer nada, é mais provável que você se torne consciente do que está sentindo.

Agora, quando você se torna consciente do que está sentindo, então, sim, pode fazer algo a respeito. Você pode aumentar sua vibração.

Há uma chance, é claro, de que, para alguns de vocês, não fazer nada, os levará a uma ação inspirada. Você se verá movendo em uma direção particular sem sequer ter pensado nisso. Você entrará em ação porque algo dentro de você estará guiando-o em direção àquela ação em particular. Queremos que você perceba que isso é exatamente o que você pretendia fazer com as ações que você tomaria neste momento em sua jornada.

Você pretendia agir partindo de um lugar de alegria ou entusiasmo, um lugar de excitação. Você não precisa provar a si mesmo através de suas ações. Ninguém está acompanhando o quanto você fez, a menos que você esteja falando sobre alguém para quem você trabalha, ou talvez alguém em sua vida que você esteja tentando impressionar. Mas essas ações vêm realmente do lugar que você quer que elas venham?

Ou você pode imaginar uma vida em que cada ação que você toma é tomada porque você se sente inspirado a se mover em uma determinada direção?

Tire o tempo que você precisar para receber essa inspiração, e por quanto tempo puder, sente-se, e não faça nada, apenas veja o que acontece.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: