domingo, 12 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PORTAL DE LEÃO E SEUS CHAKRAS.

 O PORTAL DE LEÃO E SEUS CHAKRAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado o modo como lidaram com as energias do Portal de Leão, e estamos percebendo que mais de vocês estão absorvendo as energias e utilizando-as do que poderíamos ter previsto. Vocês estão recebendo as energias e deixando-as entrar em seus sete principais chakras, e embora esta seja uma maneira muito apropriada de utilizar as energias, vocês também estão descobrindo que existem certos efeitos colaterais.

Quando seus chakras recebem energias de alta frequência, eles também purgam o que é de uma frequência menor. Então essa experiência pode trazer muita dor, física e emocional, memórias e até mesmo traumas de vidas passadas para serem processadas. Permitir se acalmar nos próximos dias é uma boa ideia. Deixem-se descansar, relaxar e receber mais de seus guias e de outros seres de alta frequência que querem ajudá-los.

A vida vai ficar muito melhor por causa do trabalho que vocês estão fazendo, por causa de sua abertura e sua vontade de suportar a dor que vai surgindo. A pior coisa que poderiam fazer neste momento, seria tentar fugir daquilo que vocês estão vivenciando, ou tentarem se entorpecerem com isso. Estejam dispostos a experimentar tudo isso, e vocês serão recompensados. Quanto mais vocês mostram que são capazes de lidar com as energias de alta frequência, mais energias são enviadas a vocês.

E quanto mais trabalho fizerem nesses sete chakras principais, mais despertará de suas habilidades de quinta dimensão, e mais espaço vocês terão para a consciência de seu Eu Superior.

Vocês estão em uma jornada magnífica, e estamos aproveitando os assentos na primeira fila que temos. Lembre-se que, esta jornada foi e é a criação que você mesmos fizeram como Seres de Energia da Fonte, e isso os ajudará a manter o curso em que estão.

E nós vamos ajudá-los em cada passo desta jornada, da maneira que pudermos. Essa é a nossa promessa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: