sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Arcanjo Gabriel: CONFIEM EM SUA INTUIÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/08/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês ainda estão se integrando energeticamente das recentes e poderosas mudanças pelas quais passaram. O sol está ajudando vocês nesse processo. A melhor maneira de se ancorar em novas energias, é colocando seu foco em seu corpo. Comer os alimentos que ele está pedindo. Permitir que ele se mova da maneira que desejar em sua própria dança intuitiva. Passar tempo ao ar livre e sentir os pés se conectarem com a terra. Deitar-se no chão e deixar as energias da terra envolver vocês com seu apoio de aterramento. Conviver com plantas e animais. Estas são apenas algumas coisas que podem fazer.

Não há maior especialista do que seu corpo sobre o que ele precisa para se integrar a qualquer mudança energética. Permita que ele tome a liderança. Apoie-o em qualquer coisa que esteja pedindo. Saiba que existe uma inteligência natural que sabe exatamente o que fazer. Confie em sua intuição. O que funciona para uma pessoa pode não ser o que outra pessoa requer. Experimente. É assim que vocês trarão à tona seu próprio conhecimento antigo, e passarão a ser os mestres habilitados de seus próprios corpos.

Que momentos maravilhosos esses que estão permitindo que vocês façam as descobertas de suas próprias e incríveis habilidades! ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: