domingo, 12 de agosto de 2018

Ann Albers: DESENCADEANDO UM VAZAMENTO.

 DESENCADEANDO UM VAZAMENTO.
 por Ann Albers
11/08/2018

Olá a todos,

Tivemos algumas tempestades de monção impressionantes neste ano. Entre a poeira soprando, ventos de 50 a 60 mph e chuvas torrenciais, a Terra leva uma surra, mas depois canta de alegria. Após as tempestades, as plantas ganham vida. Flores desabrocham. A paisagem fica exuberante e verde, e a vida selvagem floresce. No deserto, a água é uma bênção.

Meu quintal estava amando isso. Ele inundou, drenou um pouco e depois inundou novamente. Não é tão incomum. As rosas adoram isso. As libélulas voavam ao redor, e bandos de pássaros se banhavam alegremente no que eu, brincando, chamei-o de "lago Ann". Isso nunca me incomoda.

No entanto, neste ano, as chuvas cessaram, e o lago não evaporou. Liguei para o pessoal que fazia manutenção e jardinagem do meu quintal. Eles desligaram os sprinklers e disseram que voltariam em uma semana para consertar tudo, depois que a lagoa evaporasse. Eu me senti bem. Eles sempre resolvem os problemas. Isso foi na manhã de sábado.

Então, imagine meu choque no sábado à noite, quando peguei minha conta de água, rasguei o envelope e me vi olhando para uma conta enorme que quase rivalizava com o pagamento da minha hipoteca. Aparentemente eu tinha um vazamento de água já a algum tempo!

Fiquei sentada em estado de choque, olhando para aquele pedaço de papel, com um número inacreditavelmente grande escrito nele, como se nele estivesse escrito a minha vida inteira. Meu coração começou a disparar. Meu cérebro fugiu com medos loucos. Com humor, percebi que tinha acabado de publicar um boletim informativo naquela mesma manhã sobre o controle da rendição! Claramente eu não estava neste tipo de controle naquele momento.

O que fazer? Era tarde demais para chamar de novo a equipe de jardinagem. O dia seguinte era o dia de folga deles. A água estava inundando meu gramado, mas os sprinklers estavam desligados, então o resto das minhas plantas não estava recebendo água. O dinheiro estava escorrendo ralo. E se, e se, e se...

"Ann!" Eu peguei meu cérebro tentando assumir o controle e parei imediatamente. Eu sentei, respirei e recebi. "Deus, eu sei exatamente onde minha energia estava vazando e saindo de mim desde há alguns meses atrás, então isso não é uma surpresa. Eu não estou mais vazando. Vamos consertar isso!" Comecei a sentir alívio imediatamente. Sentei-me, respirei e recebi, até que tudo em mim relaxou ...

Tive uma súbita inspiração para pesquisar sobre "bombas de água" no Google, o que levou-me à uma pequena bomba muito fofa no site Home Depot, que poderia ser colocada em um lago, e sugar a água por uma mangueira. A primeira coisa que me vi fazendo no domingo, foi estar puxando meu novo "besouro" para colocá-lo na "lagoa", enganchando-o em uma mangueira, e permitindo que a grande poça se escoasse para o jardim. Vitória! Horas depois, o jardim estava bem regado e a lagoa drenada, e eu realmente me diverti chapinhando na água em temperaturas de 40 graus.

Infelizmente, acordei na segunda de manhã com um novo lago! Meu coração afundou, minha mente começou a fugir de novo, e novamente eu me peguei. Eu devolvi o problema a Deus, retirei a bomba e chamei o pessoal da jardinagem, que graciosamente concordou em vir imediatamente.

Não havia mais nada que eu pudesse fazer, e então me sentei, respirei e recebi. "O que vem a seguir Deus?" "Canalize sua newsletter", apareceu na minha cabeça. Estava na minha lista de tarefas, mas no passado eu estaria incomodada demais para me concentrar. Então eu sentei, respirei, recebi, e os anjos vieram voando com suas amáveis ​​palavras e amorosos abraços. Assim que terminei, os "anjos" do meu quintal bateram na porta. Eles imediatamente diagnosticaram o problema e pararam o vazamento, até que o sistema pudesse ser reparado. Mistério resolvido!

Somos todos profundamente humanos. Não importa o quanto nós saibamos, todos nós, temos aqueles momentos em que nossa mente tenta fugir. Felizmente, o céu está sempre lá, gentilmente tentando nos guiar de volta ao coração, onde somos amados, guiados, cuidados e abençoados de muitas maneiras!

Eu sei como eu manifestei esses vazamentos. Na verdade, o simbolismo me faz rir. No meu sistema de sprinklers, as válvulas (que regulam a água da fonte) se quebraram, e a água ficou derramada indiscriminadamente. Eu acho que minhas próprias válvulas se quebraram nos últimos anos, quando eu estava indiscriminadamente derramando amor e dinheiro em uma situação que eu estava emocionalmente e financeiramente me drenando também! Lição aprendida ... com humor, graças, e novas válvulas!

________________________________________

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a lidar com o caos da vida e voltar rapidamente aos fluxos da graça!

1. Abençoe a bagunça

Perceba que tudo o que está na sua frente está lá para mostrar a você o que você esteve manifestando no passado. Não está lá para ferir você, nem dita o seu futuro de forma alguma, não importa o quão louco pareça. Apenas, a sua energia determina o seu futuro. A partir deste momento, você pode fazer escolhas diferentes.

Como os anjos gostam de dizer: "Abençoe a bagunça, e então, decida o que vem a seguir."

2. Sente-se Respire. Receba.

Os anjos enfatizam esse exercício bem simples o tempo todo! É a maneira mais fácil de receber ajuda e orientação celestial. A respiração acalma o sistema nervoso central, equilibra o campo energético e permite que os anjos lhes deem ideias construtivas, assim como um ajuste, de modo que sua energia corresponda aos seus desejos.

Este exercício é enganosamente simples e extremamente poderoso. Se você o fizer com frequência, pode ser uma mudança de jogo em sua vida.

3. Aguarde, e aja apenas quando guiado

Não importa o quão profundamente o medo queira te conduzir e fazer você segui-lo, apenas sente-se, respire, receba, e continue o seu dia até receber uma orientação clara sobre como resolver seus problemas, ou de repente saber o que fazer a seguir. Às vezes, as soluções vêm rapidamente. Às vezes, O Universo tem uma feliz surpresa para você, que aparecerá mais tarde.

Agir quando guiado, ou quando você sabe claramente o que fazer, é claramente uma ação produtiva. Todo o mais é apenas manter-se ocupado para pacificar um ego terrível.

________________________________________

Estamos todos na escola aqui na terra. Todos nós vamos criar ou permitir o caos às vezes. A boa notícia é que podemos facilmente resistir a essas tempestades, permitindo que o universo ajude e, no momento seguinte, começar a criar muito melhor!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: