quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: MAGIA.

 Acredite em Milagres.

Você está sendo lembrado hoje da magia que habita dentro de você e de todos. Sua magia, às vezes, é obscurecida com pensamentos e sentimentos que realmente não servem a você, exceto ensina-lo o que você não quer.

Não seja pego no mundo exterior da lógica e do pensamento. Lembre-se de que o Ego é apenas um pensamento, e você tem total controle sobre quais pensamentos você considera como seus.

Tome conta de si mesmo hoje. Não olhe para fora de si mesmo buscando o que precisa. Quando você não dividir mais o fluxo em sua frequência com pensamentos contraditórios, conhecerá seu verdadeiro poder.

Veja se você consegue pegar essa voz em sua cabeça, no momento em que ela reclama ou mostra algo negativo, e perceber que você não é aquela voz, que você não é esses sentimentos.

Você é algo incrível, e está aqui, por uma razão, repleto de força vital, repleto das energias do Criador, e tudo que você precisa está dentro de você mesmo, e tudo está disponível para você. E, lembre-se de acreditar que isso é assim!

Pensamento para hoje: Acredite em milagres, agora e sempre! O poder da magia acontece ao seu redor. Não se perca no mundo exterior da lógica, apenas lembre-se de que você tem magia dentro de si mesmo.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
15/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: