quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: LIBERDADE.

Muitas mudanças estão ocorrendo.

Com todas as mudanças que vem experimentando, você está começando a perceber que a esperança chega junto com os novos começos, e também quando você está esperançoso de levar uma vida mais inspirada.

Tudo o que está acontecendo aponta para um encorajamento contínuo, portanto, mantenha-se livre do que foi ou não foi, e veja esse tempo do agora como uma nova era.

Algumas coisas não são feitas com base nas escolhas que você faz, e essa é a alegria de ter o livre arbítrio em seu plano da Terra, o que também contribui para os desafios interessantes com os quais você lida todos os dias.

É importante haver algum elemento de mistério, pois torna a jornada muito mais interessante.

Você está sendo lembrado que tem acesso a sabedoria e conhecimento superior, pois então confie nisso, e deixee que isso se torne seu sistema de orientação.

Quando você faz isso, você deixa ir a preocupação e a ansiedade, e tem muito maior alegria, liberdade e experiências magníficas, enquanto vai viajando pelo seu caminho.

Agora você tem maior sabedoria e confiança, exatamente aí, onde você está. Há esse tipo de liberdade ao manter esse tipo de mentalidade.

Pensamento para hoje: Sintonize e confie nas suas vibrações. Saiba que agora você está criando uma realidade melhor.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
28/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: