sábado, 18 de agosto de 2018

Cobra: CHAVE PARA O RELATÓRIO DE MEDITAÇÃO DA LIBERDADE


Com a nossa meditação, atingimos cerca de 70% da massa crítica. Embora todos os objetivos da meditação não tenham sido alcançados, nossas realizações foram substanciais.

O processo da nossa meditação foi refletido nas mensagens do Portal Gaia:



Com a nossa meditação, um aspecto do impasse que mantém a Terra em quarentena foi resolvido. Isso desencadeou uma cascata de sequências de limpeza que durarão cerca de um mês. Após esse período, a situação será avaliada e um novo relatório será entregue.

Como resultado de nossa meditação, a maioria do plasma anômalo e das bombas toplet de plasma na órbita da Nova Terra foram removidas. O plasma anômalo com todas as bombas toplet restantes tendem a gravitar em direção à superfície.

A cabeça da entidade de Yaldabaoth está quase completamente desintegrada, com entidades plasmóides menores também em rápida desintegração.

Mais algumas camadas de bombas toplet serão removidas no próximo mês.

Quando Mjolnir tocou a superfície do planeta no dia 8 de março, os Pleiadianos na Terra começaram com operações de limpeza de superfície. As operações de limpeza de superfície provaram ser muito mais difíceis do que o esperado porque, na grande maioria dos casos, a população de superfície não está seguindo sua orientação espiritual.

As pessoas não estão seguindo a sua própria orientação interior, porque foram programadas com egoísmo. Este programa oferece às pessoas uma compreensão distorcida do equilíbrio de Nash. As pessoas assumem incorretamente que será melhor se elas cuidarem de si mesmas e excluírem todas as outras. Isso cria uma sociedade altamente entrópica que é extremamente difícil de prever, porque o livre arbítrio caótico dos indivíduos da superfície cria um problema in-corpóreo:


Desde março, as Forças de Luz desenvolveram estratégias e protocolos muito mais eficientes para lidar com a população de superfície, e tudo isto será implemento assim que a massa crítica de bombas toplet for removida.

O principal e oculto segredo que as forças das trevas estavam tentando esconder, é que eles sempre tiveram um outro planeta onde tentaram acumular a maior quantidade de sofrimento possível, e esse planeta serviu como ponto central do vórtice de acreção para a anomalia primária de todo o Universo. Este planeta de sofrimento, estava no sistema estelar de Rigel, na constelação de Órion até 1996, e então o foco máximo de sofrimento foi transferido para a Terra, e desde 1996, a Terra está no ponto central do vórtice de acreção primária para o Universo.

Forças escuras baseadas na Terra, tentaram redirecionar o fluxo de plasma escuro primário de Orion para nosso sistema solar, especialmente para o planeta Terra, como os campos de concentração nazistas e do pentagrama do mal durante a Segunda Guerra Mundial, com explosões nucleares após a Segunda Guerra Mundial, com a mente baseada em programação de traumas em bases militares subterrâneas desde 1960, com a infiltração de Draco em nosso Sistema Solar, e através da frente do programa espacial Solar Warden também desde 1960 e, finalmente, tiveram sucesso quando abriram um portal de minhoca entre a Terra e Rigel no início de 1996, logo após o genocídio de Ruanda em 1994.

Desde então, o fluxo primário de plasma escuro e anomalia escura está fluindo para a superfície da Terra. A energia do portal estelar de Al Nilam e do Fogo Branco de AN é o antídoto para esse fluxo. Por esta razão, a nossa meditação foi bem-sucedida em finalmente começar a abordar a raiz de todo o mal, e começou o processo de removê-los do Universo para sempre.

Desde a nossa meditação, as forças do Comando Galáctico iniciaram a próxima fase da libertação planetária e agora têm uma presença muito forte em nosso Sistema Solar que é descrita com relativa precisão aqui:


As forças do Comando Galáctico em nosso Sistema Solar são compostas de:

1. Comando de Júpiter, localizado no Sistema Solar externo, além do cinturão de asteróides, com o objetivo principal de processar todas as entidades negativas que são eliminadas da quarentena da Terra através da instalação de classificação de Ganimedes em direção ao Sol Central Galáctico.

2. Comando Ashtar, localizado no Sistema Solar interno com o objetivo principal de liberar o planeta Terra.

3. Comando da Atlântida, sobre o qual nada pode ser dito.

Muitos anos atrás, o Comando Ashtar deu uma orientação bastante precisa para o processo de Ascensão através de um canal chamado Eric Klein. Aqui estão as gravações das sessões de canalização que nos foram dadas através de um contato dentro da Irmandade da Estrela:



As próximas semanas determinarão muitos dos detalhes do plano final de intervenção e libertação e, portanto, você pode assinar esta petição se você se sentir guiado, para fazer com que nossa voz seja ouvida:


Aqui estão as instruções para as pessoas na China como assinar a petição:


As Forças de Luz pediram para substituirmos a Meditação da Ascensão Semanal com a nossa nova Chave para a Meditação da Liberdade, pois a nossa nova meditação está muito mais focada na questão real e terá um efeito muito maior sobre a liberação planetária.

Estaremos fazendo esta meditação todos os domingos às 3 da tarde, UTC. As instruções estão aqui:


As Forças de Luz comunicaram que pode haver (ou não) uma segunda meditação planetária Chave para a Liberdade, que será em poucos meses. Esperamos que a massa crítica possa ser alcançada então.

Vitória da Luz!
15/08/2018

Fonte: Portal 2012
http://2012portal.blogspot.com/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: