segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Owen K Waters: O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.



O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.
por Owen K Waters

O Amor é a graça salvadora de toda a humanidade. Nós entramos em contato com essa energia primitiva em nossos melhores momentos. A partir do momento em que o bebê nasce, ele está envolto no Amor altruísta de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, seus próprios pensamentos de sobrevivência são "iluminados" pelo Amor e carinho que brilha em seus corações.

Quando uma pessoa morre e revê sua vida, ela consegue ver a coisa que mais importava: o Amor. Amor puro, não adulterado e incondicional. É a Fonte da compaixão. É a energia de cuidar dos outros. É a força de ligação que une todo O Universo e flui através de você, sempre que você simplesmente permitir.

O Amor é a porta de entrada para a consciência espiritual. É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos paz, bem-aventurança e inspiração contínua. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos nossa visão da vida para ver as questões que são importantes para a alma. Podemos então ver como o Amor pode curar, e como podemos e devemos gastar o tempo para espalhar um pouco mais de Amor no mundo todos os dias, mesmo que seja feito simplesmente em oração silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Deixe seu coração aberto para amar todos os dias. Comece o dia em meditação e oração pela cura e bem-estar dos outros, e você invocará um lindo fluxo de energia natural através de si mesmo. É realmente uma ótima maneira de começar cada dia, porque define o tom e o fluxo de energia para o dia.

Quando você está sintonizado com o fluxo natural do Amor por todo O Universo, você então sente o fluxo natural de energia dentro do seu próprio Universo. Seus sentidos de discernimento e tempo se desenvolvem para ajudá-lo a alcançar mais, e a ter sucesso facilmente nas tarefas que são importantes para você.

O fluxo do Amor é fundamental para a vida. Sem o Amor da Mãe Divina que enche O Universo, nada existiria. Durante séculos, a humanidade tem jogado um jogo onde Amor e inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, nesta era dA Mudança, a maré está girando, e as pessoas estão se abrindo para esse fluxo maravilhoso de energia natural.

Lembre-se do Amor interior, especialmente quando as circunstâncias externas parecerem sombrias. Lembre-se de que o Amor é a porta de entrada para os reinos mais elevados da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.

Sintonize-se no Amor. Ele nunca te decepcionará. Em vez disso, ele libertará seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores visões de consciência, maior paz de espírito, e uma sensação de alegria sempre presente.

Owen K Waters
12/08/2018

Owen K Waters é o autor de Liberdade do Espírito: Quatro Poderosos Passos para a Liberdade Espiritual, e está disponível neste link (inglês)https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira
blogLuzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: