quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ALGUMAS DE SUAS PERGUNTAS - O Conselho - Parte 18.

ALGUMAS DE SUAS PERGUNTAS.
Parte 18 
O Conselho
por Ronald Head
29/11/2018

Vamos optar por responder a algumas das suas perguntas hoje. As respostas podem ser curtas, mas isso não significa que as perguntas não sejam importantes. O primeiro, por exemplo, é muito importante para nós.

"Que áreas de investigação e questões espirituais está o Conselho particularmente interessado em nos ajudar, neste momento?"

O interesse particular deste grupo de energias, e diríamos de todos os verdadeiros guias e mestres, neste momento, é o despertar da Terra humana para a verdadeira natureza do seu ser.

Esta é uma expansão da consciência. É uma consciência de si mesmo. É uma substituição da negação pela aceitação.

Esta verdadeira natureza não é um segredo. Foi afirmado inequivocamente. Foi apontado. Tem sido objeto de inúmeras metáforas. E ainda, não é aceito, não é considerado possível, e para alguns, é considerado herético.

Você, cada um de vocês, todos vocês, são aspectos divinos da sua Fonte. Não importa em absoluto como você chama isso em sua língua. Você não é Deus. Mas você é certamente de Deus, e uma parte de Deus. Nada, nada, nada e ninguém pode ser qualquer outra coisa.

Mas para a maioria de vocês isso é uma coisa temerosa a se considerar. No entanto, está chegando. A verdade de você está aqui. Você vai finalmente ver isso? Você vai sentir isso? Não é um golpeador de almas julgando você. É a energia do Amor, da Luz, da Verdade, da qual você é uma parte inseparável. Tudo o que você precisa fazer está aberto ao sentimento e à expressão dele.

Esta, em muitas palavras, em muitas línguas, em todas as partes do mundo, é a mensagem. E agradecemos profundamente por você fazer essa pergunta.

“O Karma negativo é verdadeiro, e precisamos pagar alguém de volta por um ato errado, mesmo em uma vida diferente? Existe uma maneira de lidar facilmente com o Karma nesta vida, para que não o levemos para futuras vidas?”

O karma é o lado ou o resultado da causa/efeito. Negativo e positivo são valores colocados sobre isso por você. Eu gosto ou não? Nós não menosprezamos, simplesmente tentamos transmitir compreensão.

O karma funciona há milhares de anos. Mas não precisa ser assim.

“Como pode isso?” Pergunte-se por que ele existe. É o retorno de uma dívida, ou uma recompensa pela ação correta? Quem determinou isso? Quem é o juiz que exige o retorno? E nós lhes dizemos que, você é aquele juiz. E, sim, você - quanto maior em você - traz isso para a frente, para ser equilibrado. Mas, com o entendimento de que, e neste momento atual, o juiz pode perdoar, pode perdoar. Mas lembre-se, o juiz é você. Perdoe-o, perdoe seus atos, seus pensamentos, seus segredos, suas palavras durante todo o tempo, em todos os lugares. Perdoe a todos. Perdoe tudo. Isso é fácil de dizer. É extremamente difícil de fazer. Mas esse esforço sozinho e individual vale mais do que vale a pena. A intenção e o esforço iniciarão uma grande mudança.

Obrigado.

“Todos os dias as pessoas estão sendo diagnosticadas com as doenças mais horríveis. É claro que, de uma perspectiva humana, nunca é um assunto fácil de considerar. Porém, acontece, e no entanto, acontece em uma escala global. Apesar da causa médica de tal problema, eu me pergunto se é possível entender a razão espiritual por trás disso. ”

As causas de problemas médicos, doenças, etc., são tão numerosas quanto aquelas que expressam com elas. Mas a sua pergunta não está tão longe da marca quanto parece.

Existe uma causa aparentemente simples para todos os itens acima. Isso implica uma solução simples. E há uma dentre muitas. No entanto, o simples não significa que seja fácil.

Você pode detectar um padrão para nossas respostas hoje. A causa simples é que você está separado da sua Fonte Divina - em sua mente. A separação real, como já dissemos anteriormente, simplesmente não é possível, mas é a sua experiência. Termine a experiência. Facilmente disse sim? Você imagina que seu Pai/Mãe não anseia pelo retorno do filho/filha pródigo tanto quanto você, se não mais?

Mas dizemos novamente, a cura, a correção, o perdão, o que for necessário, não está fora de você. Nenhum Papai Noel. Nenhum coelhinho da Páscoa. Nenhum evento jogado para você fora do Cosmos. Nenhum novo livro. Nenhum outro professor que você vai encontrar amanhã e pagar pela resposta. Um verdadeiro professor só vai levar você ao seu coração.

Podemos ter testado sua paciência hoje. Mas nós somos apenas da verdade. E você pediu fielmente por essa necessidade.

Obrigado, abençoo cada um de vocês.

Bom Dia.

O Conselho


Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: