quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Os Criadores ∞ AS VEZES, VOCÊ TEM QUE EXTRAVASAR.

AS VEZES, VOCÊ TEM QUE EXTRAVASAR. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
20/01/2019

“De vez em quando é completamente aceitável virar a tampa, por assim dizer. Às vezes você tem que soltar todas as suas restrições auto impostas.

Você é um ser que tem uma história, na verdade, um pouco de informação armazenada. E quando essa sala fica cheia demais, deve haver uma liberação.

Está tudo bem se você tiver um momento em que você explodirá uma tampa, por assim dizer. É compreensível que você o faça. Não é seu trabalho ser perfeito, e não é seu trabalho se encaixar, e não é seu trabalho garantir que todos estejam confortáveis.

Então, quando você precisar ter um momento em que perde o controle, por assim dizer, não reverta o bom progresso que está fazendo sentindo-se envergonhado, sentindo-se mal, sendo excessivamente apologético. Todo mundo tem esses momentos. Todos podem se relacionar e entender tudo, até o momento em que não aguentam mais.

De certa forma, essa é uma das coisas mais libertadoras que vocês podem fazer. Vocês sentirão uma leveza interior depois de ter esse tipo de episódio explosivo, porque terão liberado muitas dessas informações armazenadas.

E é a leveza que você procura depois de tudo.

Então não se esqueça de rir sobre isso depois, e deixe de lado a necessidade de manter tudo sob controle para que você possa ser um membro aceitável da sociedade.

Você realmente não quer isso depois de tudo. Você quer criar um novo mundo para si mesmo e, na criação desse novo mundo, às vezes há explosões ”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: