terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Owen K Waters: CURSO DE DESPERTAR DA ALMA – VIVENDO UMA VIDA PLENAMENTE DESPERTA - Parte 8 de 8.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA
Parte 8 de 8.
VIVENDO UMA VIDA PLENAMENTE DESPERTA
por Owen K Waters
18/12/2018

O despertar da alma traz muitos atributos positivos para a sua vida. A verdadeira felicidade pode ser sua, o bem-estar vibrante pode ser seu e, o melhor de tudo, o profundo despertar espiritual pode ser seu.

A consciência de sua alma sabe exatamente como criar uma nova realidade. A parte consciente e voltada para fora de sua mente pode fazer o mesmo.

Quando você trabalha com a consciência da sua alma, sintonizando-a regularmente, você é capaz de criar novas realidades que estão perfeitamente alinhadas com o seu propósito na vida.

Sintonize sua alma e manifeste cada sonho que você considera caro ao seu coração.

Não se contente com uma vida que poderia ter sido. Você tem a capacidade de manifestar seu potencial em todos os sentidos.

Você não estará mais limitado por condicionamentos sociais desatualizados. Com a consciência da alma, você pode agora se livrar de quaisquer limitações que foram colocadas sobre você e alcançar seu verdadeiro potencial.

Permita que seu ponto de vista da vida se expanda. Torne-se ainda mais consciente do quadro global maior - o despertar espiritual da humanidade - e seja uma parte consciente disso.

Estamos todos conectados com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual. O mundo inteiro está despertando para uma Nova Realidade e todos nós somos parte desse maravilhoso despertar.

Você está vivo nestes dias históricos de grandes mudanças e grandes oportunidades, porque você planejou estar aqui e agora. No nível da alma, você decidiu fazer parte desta grande mudança que está acontecendo hoje.

Não passe pela Nova Realidade passivamente, deixando os outros a criarem para você. Seja uma parte ativa na formação do novo mundo. Seja uma parte de sua criação. Seja uma pessoa inspirada e consciente da alma, e você irá inspirar os outros através do seu exemplo.

A Mudança pode trazer boas condições para o nosso mundo, ou pode trazer condições fantasticamente maravilhosas para o nosso mundo. Qual será? E porque não escolher o melhor?

Dentro de você reside o poder de visualizar um futuro verdadeiramente maravilhoso para o planeta, para energizar essa visão, e para ser uma parte da grande mudança de uma forma altamente positiva e criativa.

Você pode fazer a diferença; uma diferença muito grande.

Isso é o que você veio fazer aqui neste momento da história. Concentrando-se na consciência superior e desenvolvendo sua natureza espiritual, você faz a diferença que realmente conta para algo.

As gerações futuras honrarão a transformação alcançada por aqueles que reconheceram o significado desta mudança e a transformaram em uma maravilhosa nova realidade.

Desperte sua consciência da alma e faça parte do Despertar Espiritual da humanidade.

Junte-se a seus amigos, e visualize ótimas coisas para suas próprias vidas e para o mundo de amanhã.

Você tem o poder. O tempo do destino da sua alma é agora.

Tenha uma vida inspirada!

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA


Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: