segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sabedoria dos Anjos: COMUNICAÇÕES MAIS ELEVADAS.

Comunicação com o seu Conselho de Luz.

Os potenciais para comunicações mais elevadas e de descobrir sua própria verdade interior estão maiores agora, e você pode perceber que está perdendo algumas etapas, ou que está tendo experiências meditativas mais profundas do que estava acostumado.

Confie que mais coisas estão acontecendo do que seus olhos podem ver, e que precisa aprender a escrever ou a escrever automaticamente suas inspirações, para ajudar você a se lembrar novamente delas.

A habilidade de se sintonizar com a consciência cósmica, com a informação dos mestres ascensionados, e com seu próprio Conselho de Luz está mais fácil agora, por causa do trabalho que você tem feito, então, continue fazendo isso.

Isso ajudará você a confiar em suas próprias mensagens como orientação, confiar em seu discernimento, e a confiar nas sincronicidades para fazer com que todas elas aconteçam.

Pensamento para o dia de hoje: Você está recebendo mensagens e orientações do seu Conselho Superior de Luz, apenas confie nos pensamentos e sentimentos que surgem quando você se conecta com a luz deles.

Amor e bênçãos,

Sharon e Os Anjos
06/01/2019

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: