segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SONHOS DE VIDAS PASSADAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

SONHOS DE VIDAS PASSADAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados em lhes dar essa transmissão porque sabemos como todos vocês estão ansiosos para receber o reforço positivo que vem de nós.

Temos notado um aumento significativo no número de indivíduos no planeta Terra que estão acessando as memórias de vidas passadas que estávamos nos referenciando em uma transmissão recente.

É muito importante para todos vocês celebrarem esses pequenos passos à frente que vocês estão tomando, porque se vocês colocarem a atenção em certos aspectos da vida na Terra, neste momento, vocês podem ficar desanimados, com medo, ou até mesmo com raiva.

Então, esta é uma notícia muito boa.

O modo como a maioria das pessoas está acessando essas memórias de vidas passadas é através dos sonhos, e não importa se elas reconhecem ou não esses sonhos como memórias de vidas passadas. Em algum momento, elas irão.

Agora, aqueles de vocês que estão despertos também podem receber suas memórias de vidas passadas desta maneira, e vocês saberão o que é que vocês estarão recebendo no momento em que acordarem e se lembrarem daqueles sonhos.

Mas vocês também podem receber os downloads que recebem enquanto está acordado, se descansarem e relaxarem, fecharem os olhos e abrirem o terceiro olho para ver o que podem ver.

Qualquer que seja a história que venha até vocês, certamente será uma memória de vidas passadas.

E podemos dizer isso com certeza, porque quando vocês pretendem receber essas memórias, você quase sempre o fazem.

O que é mais desafiador para vocês é confiar que, o que vocês estão obtendo, é real ou relevante.

Todas essas memórias são úteis, porque estão conectando vocês a diferentes aspectos de si mesmos, e são úteis para aqueles que ainda estão dormindo, pois se tornarão provas inegáveis ​​para eles de que eles viveram anteriormente, e que, de fato, continuarão a viver depois que eles morrerem.

Agora, nesta atual vida repleta de mudanças, nem todos morrerão. Mas é importante para todos que estão no planeta neste momento despertarem para a verdade de que eles são seres eternos e infinitos.

Isso é exatamente o que será necessário para todos vocês mudarem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: