terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Vital Frosi: AGORA VOCÊ É UMA ILHA DE LUZ.

AGORA VOCÊ É UMA ILHA DE LUZ.
Mensagem de Vital Frosi
24 de janeiro de 2019

Amados!

Ao atingir a massa crítica na meditação de 21-01-19, o Planeta Terra transformou-se num Arquipélago imenso de pequenas ilhas luminosas.

Cada ser humano conectado naquela hora, entrou em sincronia energética e absorveu uma quantidade de Luz galáctica provinda do Sol Central Cósmico. Essas pequenas ilhas formaram bolsões de Luz inatingíveis pelas forças das Trevas. É necessário tudo isso acontecer para que as Forças Divinas possam engatilhar o EVENTO.

Como já foi escrito anteriormente, desde que as Trevas assumiram o controle da Terra, nunca houve uma oportunidade como essa. A grade magnética construída pelos Satânicos, impediam a entrada da Luz. Sem essa Luz, a Terra e a humanidade estiveram reféns por mais de 8 milhões de anos.

Não foi o eclipse que provocou a mudança. Ele apenas criou a oportunidade para que os humanos encarnados pudessem aproveitar o momento oportuno. Através da meditação em massa, a Luz Cósmica conseguiu entrar e ancorar aqui como pequenas bolhas. Mesmo que alguns astrólogos não acreditem nisso, pois estão cegos para aquilo que acontece além do mundo físico, a verdade é que agora tudo vai mudar de fato.

Você que fez a meditação, transformou-se numa ilha luminosa. Em todos os recantos da Terra, agora há bolsões de Luz que irão crescer na medida que mais pessoas se juntam. A parte da humanidade desperta, vai aos poucos se agrupando à determinada bolha, e assim, se espalhando cada vez mais, vai encurralando as sombras. Muitos ainda irão despertar e se juntar à esses grupos.

Eram necessários 144 mil pontos de Luz espalhados pela Terra. Foram atingidos mais de 400 mil. O nosso Planeta se transformou literalmente num queijo suíço.

Na medida que essas bolhas aumentam de tamanho, diminui o espaço da sombra. Dentro de um determinado tempo, elas se tocarão formando assim uma bolha só. Neste exato momento, a Terra estará livre para sempre das Trevas.

Não pense que isso está longe de acontecer! A maioria dos encarnados, certamente irá vivenciar este momento grandioso de Gaia.

Está sendo recomendado que cada responsável por uma ilha, comece a limpeza das energias que estão dentro dela. Permita que adentre essa ilha apenas aquilo que vibra em ressonância mais elevada. Assuntos, temas, discussões, e principalmente pessoas, deixem entrar somente o que vibra na LUZ. Na medida que as pequenas ilhas se aproximam umas das outras, eliminam os espaços sombrios e se transformam em ilhas maiores.

Tudo aquilo que é sombra e que por ventura ainda esteja dentro da tua ilha, naturalmente vai ter que sair. Essa sombra, também se transformará em ilhas, só que escuras. Como a Luz é ativa e a sombra é passiva, com o tempo, a Luz engolirá todos os espaços sem Luz.

À todos os seres humanos foram dadas as mesmas oportunidades para o despertar da consciência. Os despertos, se agrupam agora dentro das ilhas de LUZ, de acordo com o que ressoa numa vibração condizente.

Assim também aqueles que não despertaram e não querem despertar, se agruparão nos espaços que ainda restam de sombras.

Isso representa a separação do joio e do trigo. Não há mais nada que se possa fazer para evitar que o Tempo Final se aproxime. Quando todas as ilhas de Luz se tocarem, a sombra deixará de existir. Os Espíritos encarnados ou desencarnados que não estejam alinhados na Luz, deixarão a Terra. Será então a concretização do EVENTO tanto esperado.

O FINAL DE UM TEMPO SE APROXIMA E A ERA DA LUZ ESTÁ BATENDO À NOSSA PORTA. Os primeiros raios já surgem no horizonte, iluminando as consciências que ainda precisam despertar. Entre esses, muitos perceberão que é a sua última oportunidade. Infelizmente, outra parte terá que deixar este Orbe, pois sua energia não encontrará mais ressonância em nenhum lugar dentro da Nova Terra.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: