quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vital Frosi: VOCÊ ESTÁ NO MUNDO PARA VENCER, NÃO PARA COMPETIR.


 VOCÊ ESTÁ NO MUNDO PARA VENCER,
NÃO PARA COMPETIR.
Mensagem de Vital Frosi
28 de janeiro de 2019

Amados!

O grande equívoco que a maioria dos Espíritos encarnados comete é exatamente esse: acreditar que estão num mundo competitivo. Acreditam que é preciso vencer à todo custo. Acreditam que para vencer é preciso suplantar os outros, nem que para isso, seja necessário massacrar, oprimir, e na maioria das vezes, causar dor e sofrimento alheios.

Muitos fazem isso, não por maldade, mas porque foram ensinados desta forma. Foram instruídos que para se tornarem vencedores, só há um caminho: A COMPETIÇÃO.

Todas as orientações baseiam-se nisso. Marketing, propaganda, cursos para aprender técnicas de venda, conquistar novos mercados, baratear custos mesmo em prejuízo da qualidade dos produtos e serviços, etc, etc, etc....

Raramente vemos alguém com esses mesmos objetivos usando de ética e moral, preocupando-se em servir antes, para ser servido depois. Em suma, o ensinamento recebido é que a "esperteza" ainda é o melhor caminho do sucesso. Você lembra que desde criança se dizia: "quem pode mais, chora menos!"

E assim, chegamos aos tempos atuais onde essa prática não pode mais ir adiante. A Nova Consciência está a dizer que competição não será mais sinônimo de êxito; que vencer não é competir!

Vencer é passar por esta atual existência, onde o Espírito encarnado veio exatamente para cumprir a sua missão de alma. E essa missão de alma certamente é o aprendizado que ainda falta. Vencer as pendências do passado. Vencer as provas e as lições ainda não aprendidas.

E esse vencer não é atingido pela competição; muito pelo contrário, só se pode consegui-lo através do SERVIR.

O TER não pode acompanhar o Espírito no além-túmulo. Por isso, não passa de uma ilusão momentânea. Desta forma, será em vão todo o trabalho utilizado para acumular coisas e poder.

O que realmente acompanha o Espírito no além-túmulo e depois volta com ele em futuras encarnações, é o SER. Você é hoje a soma de todas as tuas encarnações anteriores. Você é o resultado de todas as tuas ações pretéritas. Não pode haver nenhum engano sobre isso, jamais! Você é o Arquiteto de ti mesmo.

Neste Tempo Final do Ciclo de Terceira Dimensão, urge que se tome consciência disso. Somente serão considerados vencedores aqueles que aprenderam as verdadeiras lições da vida. E a lição número 1 é exatamente O SER.

Ser compassivo; ser solidário; ser cooperativo; ser amoroso; ser justo; ser um com o todo, ser a parte e ser o todo.

É preciso entender que SOMOS TODOS UM!

A Terra está se limpando de todas as velhas energias. E como tudo é energia, os seres humanos que não estiverem em sintonia com as novas vibrações, não poderão mais permanecer neste Planeta. Nem nesta atual existência e nem em existências futuras, pois não há mais tempo de completar o aprendizado.

É triste constatar que ainda há muitos na velha energia. A cada fato ou a cada grande evento, como esse da barragem em Brumadinho, é visível como isso se configura. Enquanto os que SÃO, empenham solidariedade e compaixão, aqueles que ainda estão presos na COMPETIÇÃO, tomam lados opostos. Preferem encontrar culpados, acusar uns e outros. E ainda têm os que são piores: se alegram com a desgraça alheia, pois ainda acreditam que podem tirar vantagens e proveitos com a dor e o caos.

Você que se juntou à onda solidária participando dos diferentes grupos de oração e meditação em favor da Limpeza da Lama, da limpeza de Gaia, da limpeza dos desmandos na Venezuela, ou de qualquer outro tipo de intenção, certamente está no grupo daqueles que já têm a consciência da Nova Terra. A consciência DO SER! Certamente, encabeçará a linha de frente daqueles que já estão entrando totalmente na Quinta Dimensão.

Ao receber o chamado do Alto, tive a incumbência de organizar um dos grupos de meditação coletiva. Sei que foram milhares os que responderam positivamente. A maioria nem faz parte deste grupo que formamos nesta comunidade da qual você é integrante aqui no Facebook, mas através de vocês que aqui estão, as replicações e os compartilhamentos, atingiram um expressivo número, suficiente para dar um grande equilíbrio nas energias conflitantes.

Agradeço com alegria e gratidão de alma, pois o teu trabalho foi e será de grande valia. Isso é de fato SER de verdade.

Um beijo de alma para alma a cada um de vocês! Gratidão Imensa!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: