domingo, 6 de janeiro de 2019

ACESSANDO INFORMAÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

ACESSANDO INFORMAÇÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
10/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão se elevando a novos patamares de consciência e, com essa consciência adicional, vocês também obtêm os sentimentos que vêm com ela. Toda vez que vocês descobrem alguma verdade oculta sobre si mesmos, ou sobre a história da Terra, ou sobre os seres que têm operado as coisas por eras e eras, vocês têm uma reação emocional. E isso é uma coisa boa.

Quando vocês demonstram que conseguem lidar com as emoções que surgem ao aprenderem mais, recebem maior acesso a informações anteriormente desconhecidas.

E agora estamos conversando com cada um de vocês como indivíduos. Algumas coisas que você sabe já há algum tempo serão novas informações para outra pessoa, e vice-versa.

Portanto, o que vemos acontecer na Terra neste momento é que há tal disposição para explorar as emoções que são acionadas dentro de você, emoções que cada um de vocês está obtendo mais desses pedaços, que estão preenchendo os buracos e espaços em branco em sua história, na história da Terra, e na história da galáxia. Quanto mais você puder lidar, mais você terá.

Agora, você também está gravitando mais para as informações que mais o incomodam. Então, quando você descobrir algo que é particularmente perturbador, você irá acompanhar esse tópico. E quando você aprender sobre algo que seja particularmente alegre, você também seguirá esse tópico.

Nem todas as informações vão desencadear você de maneira negativa.

Se você está pronto para receber mais sobre suas vidas passadas, você irá.

Se você está pronto para descobrir memórias de visitas de extraterrestres nesta vida, você irá.

O importante é o que você faz com essa informação.

E quando se trata de informação, pode ser muito fácil para você ficar apenas retendo-as em sua cabeça. Entretanto, você precisa continuar sentindo-as para poder acessar mais e mais.

Por mais interessante que seja a informação, o sentimento que você recebe dela é o verdadeiro presente. Então continue a desembrulhar seus presentes.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: