quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

RESPOSTAS A MUITAS PERGUNTAS - O Conselho - Parte 14 .

RESPOSTAS A MUITAS PERGUNTAS. 
Parte 14.
O Conselho
por Ronald Head
11/11/2018

Hoje várias perguntas estão sendo respondidas. Eu respondi a primeira por mim mesmo, como orientado pelo Conselho.

Pergunta: “Como o canal (Ron) recebe orientação vindo através dele? Eu pessoalmente experimento a orientação como um lampejo de imagens muito rápidas, ou noções, que chegam quase instantaneamente, devido a uma questão mental ou ponderação. Então, depois disso, a "voz mental" que ouço (exatamente como se estivesse lendo uma frase de uma página, mas simplesmente em minha mente) decifra e tenta traduzir essas imagens/noções em sentenças pensadas.
Essa voz mental geralmente diz "você" em vez de "eu", quando se refere a "eu", e refere-se a si mesmo como "nós", ou um "coletivo de guias" para responder à pergunta/ponderação que está ocorrendo. Ron é algo parecido com você?

Resposta: Ron: Quase exatamente, sim. Isso evoluiu com o tempo, e continua a fazê-lo. Mas é assim que geralmente é. Eu tenho que manter meu 'editor' pronto para analisar e, portanto, as coisas parecem vir em pedaços desconexos. Se eu começar a questionar, o fluxo simplesmente cessará. Normalmente, quando volto para procurar erros de digitação, palavras faltando, etc., fico surpreso com o que leio.

Pergunta: “Caro senhor, obrigado por nos dar esta oportunidade. Minha resposta à sua pergunta é a "NOSSA NECESSIDADE DE UMA RESPOSTA" que desencadeia o canal.

Ron: Quando releio a lista de perguntas para ver qual aciona as informações recebidas, minha impressão é que você está totalmente correto. Então eu pergunto.

Resposta: O Conselho: Parcialmente correto. Nós, é claro, responderemos a uma pergunta que esteja mais necessitada de uma resposta no momento. Nós vemos nosso público como uma unidade, e respondemos de acordo. No entanto, também é verdade que temos uma agenda. Nós já falamos sobre isso muitas vezes no passado. Estamos aqui para trazer sua atenção e sua compreensão ao ponto de poderem aceitar a verdade de seus seres e realizar seus potenciais. Esse é o motivo pelo qual não usamos as postagens deste canal para tratar de questões pessoais, a menos que elas levem diretamente a assuntos que consideramos essenciais para todos que não foram bem aceitos ou compreendidos.

Pergunta: “Olá. Tenho um sentimento muito forte de que, embora tenhamos recebido muita informação, há peças que são retidas. É a hora certa para pedir as peças que podem ajudar? Se assim for, então eu estou pedindo por elas.

Resposta: Conselho: Toda a informação está disponível para cada um. Lembre-se de que as separações são ilusórias. Não há razão alguma para o Divino reter qualquer coisa que você queira saber. Há, no entanto, o fato de que toda informação que você recebe passa por toda a totalidade do seu ser. E embora você não entenda isso, e possa até não gostar do fato, o EU SOU é que você verá que você obtém o que é necessário e relevante. Em outras palavras, as primeiras coisas primeiro. Por exemplo, aprender o motivo da sua situação atual e como você pode aprender e se beneficiar dela, é mais relevante para você do que o que você estava fazendo há 1.500 anos e onde você estava. Essa vida atual pode ter muito pouco a ver com isso. Lembre-se do que dissemos sobre as separações. Isso não está sendo controlado por ninguém fora de você. Mas você precisa entender a realidade de todo o seu ser. O Divino não é um conto de fadas. À medida que você se eleva em consciência e compreensão, não haverá nada que você não possa conhecer ou experimentar. Ninguém está decidindo isso, mas você. Mas o ego egóico, ou menor, limitado, precisará abandonar a ideia de que é "isso". E ele não vai gostar muito disso.

Pergunta: “Obrigado por seu Amor. Tenho sentindo energias intensas, especialmente de manhã, mas às vezes, luto para sentir as energias no final do dia. Muitas vezes, sinto a capacidade de sentir as energias relaciona-se com o que eu como, ou como eu as ingiro. O que posso fazer para aumentar o fluxo dessas energias ao longo do dia? ”

Resposta: Conselho: Você está experimentando o começo de um processo. Quando dizemos "você" nesta resposta, estamos falando para todos os leitores.

Nós lhes dissemos que as energias em que estão inseridos estão mudando, e aumentando em força e frequência. Nós lhes contamos tudo, e todos estão sendo alterados por isso. Parabéns para aqueles que estão começando a sentir as mudanças. Vamos discutir isso um pouco mais para que você possa aproveitar melhor essa oportunidade.

Quando você acordar pela primeira vez, sentir suas energias, e colocar sua atenção nelas será relativamente fácil. Sugerimos que você as explore por pelo menos alguns momentos antes de se permitir que a entrada nos afazeres do dia diminua sua atenção. Onde você as sente? Como você se sente? Você pode senti-las mais? Você pode mergulhar nelas? Está mais forte que da última vez? Quanto tempo você consegue sentir?

Isso é um processo. Pode muito bem haver uma manhã em que você não as sinta. Por favor, não se repreenda por isso. Você está crescendo. Elas retornarão. Esta é sua força vital. Elas não vão embora. Sua atenção pode variar, no entanto.

À medida que você faz isso mais e mais, descobrirá que pode passar mais tempo com esse sentimento. Mas perceba que, quando isso se tornar seu estado natural, também tenderá a ser sentido menos, porque esta será sua norma, e não a exceção. Mas, colocando sua atenção sobre isso e, lembrando-se deste sentimento, você poderá senti-la quando quiser.

Nesse ponto, entretanto, você perceberá que muito mais mudou. Você está se tornando capaz de manter as energias que teriam explodido seus circuitos há pouco tempo

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: