quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VOCÊ É UM CONDUTOR DE ALTA-FREQUÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VOCÊ É UM CONDUTOR 
DE ALTA-FREQUÊNCIA ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
01/01/2019
  
Estamos colocando nossa atenção muito na forma como a humanidade lidará com o influxo de energias que estão recebendo neste momento.

A razão pela qual é importante para nós percebermos como vocês estão lidando com essas energias, é porque precisamos monitorar constantemente o quanto de transformação vocês estão preparados.

Agora, alguns de vocês estão prontos para se tornarem seus “eu’s superiores” completamente, e ascenderem à quinta dimensão, mas a maioria de vocês ainda não está.

A maior parte da humanidade precisa experimentar muito mais das energias da quarta dimensão antes de estarem prontas para se transformarem completamente.

Às vezes, quando adicionam energias de alta frequência a uma equação, nem sempre ela apresenta os resultados esperados.

Assim, a maior parte da humanidade está sendo lentamente induzida em banho-maria nas energias da quinta dimensão.

Mas quando aqueles de vocês que estão despertos são capazes de lidar com mais, vocês filtram as energias para o resto do coletivo humano.

As energias individualmente se movem através de você, elas transformam você, e então elas são disponibilizadas para o resto da humanidade em uma forma filtrada, que é um pouco diluída.

As árvores e os animais fazem isso também, e vocês se juntaram a eles em sua missão de ajudar a humanidade, de preparar todos vocês para as energias de alta frequência que estão chegando neste momento de mudanças.

Agora, quando vocês transmitem energias de cura em alguém, vocês enviam as energias de maior frequência para as quais elas estão prontas. Quando vocês enviam a alguém uma transmissão de Amor, vocês estão literalmente enviando esse Amor na mais alta frequência que eles são capazes de lidar.

Nós estamos observando. Estamos monitorando, e estamos trabalhando com vocês.

Então vocês podem relaxar, e saber que vocês estão fazendo o suficiente apenas por estarem lá, estando abertos para receber.

Essa mudança não é sobre fazer, e não se trata de derrotar quaisquer forças obscuras.

Essa mudança é sobre todos vocês sendo os canais de energia de maior frequência que vocês poderiam possivelmente ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: