domingo, 8 de março de 2020

Arcanjo Gabriel: RENOVAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/03/2020
Através de Shelley Young

Muitos de vocês, ao encerrar a primeira fase de sua encarnação, podem ter achado sua vida despojada de itens essenciais. Você deixou o antigo para trás, e ainda não está totalmente conectado ao novo, e isto pode fazê-lo se sentir em um estado de animação suspensa, ou sem saber como proceder.

Essa fase é muito parecida com uma reforma completa de uma casa na qual você vive há muito tempo, mas está velha e desatualizada. Para realmente renová-la, geralmente é necessário "quebrar tudo". Você descasca tudo os trazendo de volta à sua forma básica, para poder examinar todos os sistemas existentes, fazer os reparos necessários e começar a reconstruir. Também não é incomum encontrar coisas bonitas que ficaram ocultas até você iniciar esse processo!

O maravilhoso de uma remodelação completa é que você escolhe o que combina com quem você é hoje. Você pode desejar mais espaço aberto, áreas de conveniências diferentes que não estavam disponíveis antes, e uma decoração completamente nova que ressoe com você hoje.

Você pode fazer escolhas sábias com base nas opções que estão disponíveis para você agora, porque você mora nesta casa há muito tempo e está bem ciente de quais limitações não deseja mais conviver.

Embora a fase de renovação possa parecer perturbadora e muito desconfortável (e às vezes cheia de surpresas inesperadas), ela sempre está direcionada a dar a você muito mais satisfação e conforto quando estiver completa.

É uma reestruturação projetada para apoiá-lo na próxima fase de sua encarnação, tudo criado de acordo com suas preferências e desejos.

Portanto, se você estiver em um estágio despojado de sua vida, saiba que está em uma fase poderosa de criação de uma nova maneira que acabará encantando e servindo você por muito tempo.

O resultado final sempre vale a pena. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: