domingo, 8 de março de 2020

Ann Albers: TUDO VAI BEM NA LUZ.

TUDO VAI BEM NA LUZ.
Ann Albers
29/02/2020

Tenho observado a reação do mundo ao Coronavírus. Já vimos isso com a SARS, antraz, gripe aviária e até a caxumba e o sarampo quando eu era criança. Sempre houveram vírus. Os novos e sem cura se espalharam rapidamente. Os anjos me disseram que esse é o caso, porque o pânico ao seu redor se espalha rapidamente. O medo, ao que parece, é mais contagioso do que o vírus real.

No momento em que escrevo isso, o site worldometer.com afirma que 25.000 vítimas desse vírus se recuperaram e 2600 morreram. A gripe, o câncer, os acidentes de carro e os medicamentos prescritos fazem mais vítimas com regularidade. A única razão pela qual esse vírus inspira tanto medo é que: a) é contagioso e; b) não existe uma cura conhecida. O câncer não é contagioso. A gripe tem alguns remédios conhecidos. Interações medicamentosas prescritas podem ser evitadas. Tememos o desconhecido e o incontrolável, mas temos mais controle do que podemos imaginar.

Anos atrás, fui ao Peru. Nosso ônibus de turismo parou em um posto de beira de estrada. Amigos ficaram horrorizados quando eu comprei um cacho de uvas, mergulhei-as em um balde de água para lavá-las como os nativos estavam fazendo e imediatamente as comi. Eles tinham certeza de que eu ficaria doente. Eu tenho uma barriga cheia de boas uvas. Eu era ingênua para ter essa certeza, mas não tinha medo. Eu estava em total alegria por estar nesta viagem. Nessa felicidade, eu não tinha espaço para doenças.

Desde então, muitas vezes em minha vida fiquei exausta devido a um motivo terrível ou outro, e também fiquei muito doente. Assim que volto à experiência e a fé na pura Luz e Amor, as coisas se curam rapidamente. Um nódulo mamário desapareceu em três dias. Danos nervosos "permanentes" curados. Distorceu-se uma válvula ileocecal que poderia ter sido fatal de acordo com profissionais médicos. O Amor é o curador. A Luz é a curadora.

Como os anjos gostam de dizer: "Tudo vai bem na luz!"

Uma amiga adoeceu há algumas semanas. Levei comida para ela, cozinhei e comemos juntas, fiquei e conversei. Eu sabia que ficaria bem. É claro que, quando cheguei em casa, lavei-me bem e tomei algumas ervas/óleos essenciais que reforçaram meu sistema imunológico. Eu mantenho minha casa religiosamente limpa, pulverizada e desinfetada para o bem dos meus clientes. No entanto, a Luz que estou observando hoje em dia evitou algum problema. Quando estou me cuidando, me torno uma "desinfetante de insetos!" Você também.

Em vez de temer o Coronavírus, estou enviando Amor. Em vez de temer líderes e desastres mundiais, envio amor a eles e à nossa mãe Terra. Não podemos controlar o exterior, mas podemos controlar nosso mundo interior e, em um mundo de Luz, somos guiados para longe, ou ficamos imunes à escuridão.

Não é fácil. Às vezes fico desgastada porque temo não ajudar os outros. Às vezes, receio não poder fazer tudo o que quero. Às vezes, eu temo um problema real e o convido para a minha realidade, como no caso ocorrido algum tempo atrás em que eu temia que um amigo não pudesse ser curado de herpes, e temia que minha luz não fosse poderosa o suficiente para ajudar. No meio da noite, acordei e desejei poder "tirar isso dele". "Não deseje isso!" os anjos me advertiram. No meu estado de sono, eu disse tolamente: "Eu posso lidar com isso ..." estávamos em estados diferentes. Afirmei “Ele vai se curar dentro de uma semana”. Ele começou a se curar rapidamente.

Nossa vibração atrai validação para o que acreditamos!

- - - - - - -

Em um mundo amedrontado, não precisamos ter medo. Eu sei que o medo é uma força poderosa. Tive medos me agarrando até tremer. No entanto, é possível se libertar de suas garras com algumas práticas simples, que com o tempo, nos tornam fortes e cada vez mais imunes aos seus efeitos.

Aqui estão algumas dicas para banir o medo quando ele tenta possuí-lo ...

1. Pergunte a si mesmo: "O que estou criando?"

Toda vez que eu me preocupo e pergunto aos anjos: "Isso ou aquilo vai acontecer", eles respondem dizendo: "O que você está criando?" Eles não podem me permitir pensar que meu mundo exterior é mais poderoso do que a força de Luz que Deus criou em meu interior.

Às vezes, eles me enviaram ao espelho para dizer: “Estou criando um bem-estar perfeito! Estou criando abundância! Estou criando amor próprio! Estou criando uma manhã em que recebo os milhares de itens da minha lista, ou pelo menos, quantos realmente preciso ... ” e a lista continua.

E se você estiver preocupado com outro? Os anjos ainda me incentivam a focar no que estou criando: "Estou criando uma luz tão forte que ajuda essa pessoa. Se ele morrer, estou criando minha resposta de Amor, conexão e compreensão. Estou criando um relacionamento com Deus tão forte que sei que a perda é uma ilusão".

Isso não é tão fácil, mas é verdade. O medo não pode sobreviver quando estamos criando intencionalmente.

2. Mova a energia do medo para fora do corpo

Tive medos tão irracionais e tão fortes que me abalam. Os anjos me disseram para colocar uma boa música e dançar vigorosamente para afastá-los. Eu imaginei meus medos saindo de mim da mesma forma como um cachorro sacode a água após um banho! Às vezes eu tive que deitar no chão e permitir que meu corpo tremesse e sacudisse o medo. Existe uma terapia chamada "exercício de liberação do trauma (TRE)", na qual os facilitadores ajudam as pessoas a entrar em um espaço de evasão dos traumas.

Existem maneiras de respirar para liberar o medo – inspirar vigorosamente pela barriga ou, se desejar, lentamente – expirar mais devagar do que inspira - para acalmar o nervo vago do corpo que diz ao veículo físico que ele não está ameaçado.

O medo é uma energia que tenta nos congelar. Dance, sacuda, aspire (aspiro minha casa vigorosamente para soltar as energias do medo). Ou inspire e expire até que seu corpo esteja em paz.

3. Pergunte a si mesmo: “E se? Como eu lidaria?

O medo se alimenta do desconhecido. Alimenta sentimentos de desamparo e sentimentos de não estar no controle. O medo morre quando você sabe que pode lidar com uma situação. Você tem o poder. Você tem Deus. Você tem anjos. Você tem a gentileza de estranhos e uma internet inteira cheia de bons samaritanos.

Pergunte a si mesmo: “O que eu faria se meus medos se tornassem realidade? Como eu lidaria com eles? Crie um plano, com recursos, com os amigos que você chamaria ou com os profissionais com os quais se envolveria para ajudá-lo.

Nunca esquecerei um discurso proferido pela Dra. Christiane Northrup, uma médica muito famosa. Ela disse que quando se divorciou aos 60 anos, ficou horrorizada ao descobrir que estava com medo de como lidaria com a vida. Não importava que ela fosse rica, famosa e amada. O antigo programa de que uma mulher precisa de um homem em um casamento para sobreviver estava pesando muito em sua psique. Então, ela olhou para esse medo de frente e reuniu uma equipe de profissionais para ajudá-la com todas as coisas que ela não sabia como fazer. Embora muitos de nós não pudéssemos pagar pela equipe dela, temos sites, mídias sociais e muitos recursos, caso precisemos.

Eu até digo a mim mesma, às vezes ... Mesmo se eu sofresse e morresse sozinha (velhos medos!), acabaria no Céu entre amigos e esqueceria toda a dor!

O medo diminui quando você imagina soluções.

- - - - - - -

Em um mundo com tanto medo, podemos lentamente começar a fazer os medos de nossa vida passarem fome, e vivermos em um espaço de Amor tão brilhante e belo que nos tornamos os “desinfetantes” das trevas do mundo.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: