terça-feira, 7 de abril de 2020

AS ENERGIAS DO PROGRESSO DO COVID-19. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS
DO PROGRESSO
DO COVID-19. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos vendo e sentindo o progresso que todos estão fazendo, e queremos transmitir uma mensagem muito importante sobre como vocês progridem.

Muitas vezes em sua vida, você queria pular para o final, ir para a parte boa, a parte que estava esperando para experimentar há algum tempo, e acaba perdendo o sentimento da progressão gradual, porque você não se sintoniza. Você pode se tornar muito tudo ou nada, muito preto ou branco. Você está no meio de uma crise ou está fora dela.

Entretanto, queremos conversar com você sobre a progressão. Queremos conversar com você sobre o quanto você pode sentir as mudanças e a expansão que estão acontecendo agora dentro da consciência coletiva humana. Tome um momento agora e sinta seu corpo. E então alcance sua consciência, um pouco além do corpo físico, e sinta a energia expansiva que está ao seu redor, puxando-o, encorajando-o a sentir a progressão gradual em direção àquela meta que você tem para o seu coletivo. Existem muito poucos problemas que unem o coletivo humano, e esse vírus é um deles.

Vale a pena sentir isso. Isso é algo que vale a pena experimentar. Você quer sentir a mudança. Você quer sentir a expansão, o crescimento, a evolução, mas precisa se sintonizar para experimentá-lo.

Para alguns de vocês que são sensíveis e empáticos, é impossível não sentir o que está acontecendo com o coletivo. Mas para a grande maioria dos humanos, será necessário algum esforço, e é isso que estamos prescrevendo a todos vocês agora.

Esforce-se. Sinta o que está acontecendo agora em seu mundo, porque a imensa quantidade de convocação que está acontecendo é algo que você raramente experimenta.

Você não tem nada a perder, e como bônus, quando está sintonizado com as energias mutáveis, com as mudanças que estão sobre você, esse simples ato coloca-o em uma linha do tempo mais rápida para onde deseja ir.

Muitas pessoas querem que as coisas voltem ao normal, do jeito que estavam, mas para onde você está indo agora é muito melhor do que para onde estava.

E todos vocês têm a oportunidade de entrar nesse modo e sentir as energias que estão sobre você agora.

Definitivamente vale a pena o pouco tempo e esforço para se sintonizar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: