segunda-feira, 6 de abril de 2020

É TUDO SOBRE A QUINTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

É TUDO SOBRE A
QUINTA DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a maneira como vocês estão lidando com os ajustes que tiveram que fazer em suas vidas para criar um resultado mais seguro e melhor para toda a humanidade.

Vocês podem ver o que está acontecendo agora como um grande inconveniente e vê-lo como uma tragédia, porque, de um certo ponto de vista, ambas as perspectivas são verdadeiras.

Mas queremos lembrá-los de que tudo o que acontece no seu mundo neste momento faz basicamente parte da Ascensão. Tudo está aproximando vocês da mudança de consciência para a quinta dimensão.

Obviamente, quando vocês têm um evento importante como o vírus Covid-19, isso também significa expandir e evoluir a consciência coletiva humana.

Quando vocês assumem essa expansão e permitem sua própria evolução, vocês prosperam. Quando olham para quem é responsável, quem é o culpado, vocês se mantêm mais em uma perspectiva tridimensional.

A terceira dimensão é toda sobre polaridade e dualidade. A terceira dimensão tem sido sobre identificar o que é bom e o que é ruim e manter o mal longe do bem. A terceira dimensão tem sido sobre separação, e o ego adora a separação.

A quinta dimensão é sobre integração. Trata-se de mesclar, reunir, combinar tudo o que há para criar algo novo, algo maravilhoso e mágico.

Agora, mesmo aqueles que estão acordados podem ver o mundo em termos muito no preto e no branco, e podem estar muito a favor da separação. Eles podem ficar cegos para o poder e a alegria da integração, porque é a mente que eles estão utilizando para experimentar a realidade.

Parte do processo de ascensão é estar deixando de ser orientado pela mente e estar centrado no coração.

E assim, vocês são os que devem liderar com seus corações, porque há muitas pessoas agora que estão olhando para o atual conjunto de circunstâncias na Terra apenas com suas mentes. Quer elas percebam ou não, elas estão se apegando aos velhos hábitos.

Vocês estão acordados o suficiente para receber esta transmissão; portanto, devem reconhecer que, para mudar para algo novo, devem deixar de lado as antigas maneiras de fazer as coisas.

A nova maneira de fazer as coisas é abraçar. Abracem tudo. Abracem as trevas, assim como a Luz, e vocês certamente devem abraçar emocionalmente tudo o que está acontecendo dentro de vocês, se quiserem elevar-se e estar acima de qualquer coisa que os incomodem, escolhendo as vibrações que desejam definir, o que desejam criar como realidade em suas vidas.

E se um número suficiente de vocês for capaz de fazer isso, mudar internamente, poderão aproveitar a expansão, permitir a evolução e tornar-se os que estão operando a partir dessa faixa de frequência da quinta dimensão.

Vocês podem ser seus Eus superiores agora, e convidar o resto da humanidade a este ponto de integração.

Essa é a sua jornada, e é isso que vemos aqueles que estão acordados fazendo, e estamos muito orgulhosos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: