segunda-feira, 6 de abril de 2020

MASSA CRÍTICA PARA CONTATO EXTRATERRESTRE ALCANÇADA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MASSA CRÍTICA
PARA CONTATO
EXTRATERRESTRE
ALCANÇADA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o movimento que vocês estão fazendo como um coletivo neste momento e estamos particularmente satisfeitos com a maneira como seus corações se abriram para incluir pessoas que estão sendo afetadas pelo vírus e que vivem muito, muito longe de vocês.

As pessoas com quem vocês não têm nenhuma associação tem estado em suas orações, e ao fazê-lo, vocês enviam Amor e Luz de cura para elas. E é disso que a humanidade precisa agora, mais do que qualquer outra coisa.

Enquanto há médicos trabalhando febrilmente para obter uma cura para o vírus, aqueles que estão despertos estão produzindo mais compaixão do que jamais houve no planeta Terra antes.

O número de vocês que estão fazendo isso tem sido fundamental. Vocês podem olhar ao redor do mundo, para este mundo que está mais cheio de pessoas do que nunca, e vocês podem ver que existem pessoas muito más fazendo coisas muito ruins. E vocês podem até acreditar que elas representam metade do coletivo humano. Vocês ainda podem acreditar que metade da humanidade está operando em um local de escuridão, e apenas metade está vindo da Luz.

Mas aqueles que estão operando a partir da Luz dentro deles são muito superiores aos que estão desempenhando o papel das trevas. Portanto, vocês, como um coletivo de Luz, estão gerando compaixão suficiente para levar a humanidade a uma frequência vibracional ainda mais alta do que se algo de bom estivesse acontecendo em todo o mundo, afetando cada pessoa de uma maneira ou de outra.

Queremos ressaltar que essa quantidade de compaixão mostra sua disposição para contatos extraterrestres. Isso mostra que a humanidade como um coletivo foi além de onde precisavam ir vibracionalmente, e estão prontos para um contato extraterreste completo e aberto, o contato que todos vocês tanto querem.

E assim, esse é outro subproduto positivo, alentador, proveniente de algo que só pode ser descrito como negativo por sua natureza.

É, no entanto, a forma como vocês respondem a algo negativo que os define, e vocês, como um coletivo humano, estão pegando o que está bem à sua frente e transformando-o em ouro.

Vocês são responsáveis por levar a humanidade para mais longe do que o coletivo humano jamais esteve antes, e estão fazendo isso com a Luz, o Amor e a compaixão que vocês estão mantendo dentro de vocês agora.

Como dissemos, os números são importantes. Houve uma massa crítica que foi alcançada, e vocês estarão vivendo em um planeta muito diferente muito em breve, por causa do que está acontecendo agora.

Estes são tempos muito interessantes, caóticos e emocionantes para os seres humanos na Terra, e prometemos que vocês começarão a ver evidências do que estamos falando, e vocês reconhecerão isso como sua própria obra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: