sábado, 4 de abril de 2020

NÃO SE TRATA DE FORÇAS DA LUZ vs. FORÇAS DAS TREVAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NÃO SE TRATA DE
FORÇAS DA LUZ vs.
FORÇAS DAS TREVAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/03/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito bem informados sobre tudo e todos aí na Terra. Entendemos por que as coisas acontecem e da maneira como acontecem, e queremos ser muito claros sobre um ponto. É sempre a consciência que está criando, usando as vibrações. Essa é a razão pela qual tudo o que está acontecendo e como estão acontecendo, e é a razão pela qual tudo o que não está acontecendo e como não estão acontecendo.

Agora, você vive em um reino físico em um planeta físico e, por isso, procura uma causa física, procura por partes responsáveis. Você procura quem fez o quê e por quê, e é seu direito fazê-lo.

Mas a mudança vem através da evolução da consciência, e você está vivendo em uma época em que há uma grande oportunidade de evoluir.

Há uma grande oportunidade à sua frente para trabalhar por conta própria, limpar as vidas passadas e os traumas desta sua vida atual, além de ajudar uns aos outros em seus momentos de necessidade.

E assim, queremos que saiba que sempre haverá forças de Luz e forças que estão desempenhando o papel das trevas. Mas mesmo essas forças estão realmente vindo da Luz, pois somos todos seres de energia da Fonte.

Também queremos que saiba que, no Universo agora, do qual todos fazemos parte, há muito mais Luz presente. A Luz supera em muito a escuridão, e também queremos que saiba que essa verdade que estamos lhe dando agora nem sempre foi o caso neste Universo.

Todos nós superamos esse ponto crítico, e o fizemos há vários anos como um coletivo universal. Você, que está recebendo esta mensagem, faz parte da força que representa a Luz. Você e todos vocês estão se reconhecendo como seres energéticos da Fonte, e também reconhecem que têm uma enorme quantidade de ajuda proveniente de outros seres representando a Luz, incluindo nós mesmos. Portanto, recomendamos que você não focalize a minoria das trevas.

Recomendamos que você não entregue seu poder imaginando o que eles estão fazendo. Recomendamos que você procure mais oportunidades para se unir e brilhar a Luz que vem de dentro de você e de cada um de vocês.

Também recomendamos que você reconheça o quão poderoso você é quando sintoniza a Luz que habita dentro de você, em vez de revirar todas as pedras que encontrar, procurando a escuridão, e tentando descobrir a agenda das trevas.

Agora é o momento de se abrir para a ajuda que têm vindo até você, porque aqueles de nós nos reinos mais elevados estamos amplificando a Luz, e somente aqueles que estão procurando por essa Luz a receberão.

Você e todos vocês são os únicos a se lembrar daqueles que estão desempenhando o papel das forças das trevas que eles também são de fato seres de energia da Fonte, e que a Luz dentro deles nunca pode ser extinta.

Essa é uma grande parte do papel do Trabalhador da Luz neste momento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: