segunda-feira, 6 de abril de 2020

VOCÊ NÃO FAZ PARTE DISSO, A MENOS QUE QUEIRA FAZER. - por Brenda Hoffman

VOCÊ NÃO FAZ PARTE DISSO,
A MENOS QUE QUEIRA FAZER.
Brenda Hoffman
23/03/2020

Meu querido,

Talvez você esteja preocupado em ficar doente, talvez não. Não importa que esse problema não faça parte do seu drama ou da transição Universal.

Muitos de vocês estão preocupados com o fato de estarmos perdendo o controle, pois as mensagens em 3D que você recebe são sobre calamidade e dor. É o que acontece em qualquer mudança em 3D. Mesmo que o medo não seja falado.

Então, você está ouvindo mensagens antigas dizendo para você ter medo.

Isso não quer dizer que você esteja imune. Por mais que esteja, você pode impedir-se de aceitar o drama, sabendo que fará o que precisa. Se isso significa deixar a Terra porque você está cansado das lutas, você o fará. E se isso significa que você continuará na Terra, você o fará. Você não está mais no tempo da Terra ou destas mensagens.

Seu medo é baseado no que era, e não no que é.

Você é poderoso o suficiente para sair da Terra pacificamente, assim como você é poderoso o suficiente para não ficar doente ou se recuperar facilmente, se o quiser. Esta doença é para aqueles que estão despertando.

Naturalmente, essa afirmação faz com que você tenha medo daqueles que estão despertando. Eles também têm a opção de sair da Terra ou de permanecer aqui. Uma vez que eles começaram sua jornada de transição Universal - seja há meses atrás ou seja ontem - eles exploraram seus poderes interiores.

Na verdade, vocês da Terra sempre tiveram a capacidade de acessar seus poderes internos. Vocês simplesmente não acreditavam que sim.

Esses véus de lapsos de memória forçados são descartados quando a transição Universal se inicia.

Então, no passado, você pensou que poderia criar algo, mas não sabia como fazê-lo. Ainda hoje, essa peça assombra alguns de vocês. Você tem as habilidades para criar, assim como todos também têm.

Você simplesmente ignorou essas habilidades para se encaixar confortavelmente na vida 3D que era seu padrão de vida na Terra. Agora que a maioria dos habitantes da Terra está se adaptando a um novo estado de ser, as memórias das habilidades universais estão penetrando na consciência de todos aqueles dispostos a aceitar novas crenças.

Aqueles que saem da Terra por causa de uma doença optaram por fazê-lo por uma variedade de razões, desde aqueles que estão cansados ​​de ser da Terra, ou aqueles que desejam ser ajudantes universais, em vez de apenas serem seres da Terra.

Não há necessidade de saber por que alguém decide fazer a transição. Apenas saiba que essas transições não são acidentais ou sem premeditação, provavelmente no nível subconsciente.

Talvez você tenha aprendido sobre indivíduos idosos doentes que sobreviveram a esta doença, bem como sobre seres humanos muito jovens que não sobreviveram. A única força de união daqueles que saem é que eles não desejam mais ser da Terra.

Quem você ama tem a mesma escolha. Mas aqueles que fazem parte do seu círculo íntimo provavelmente escolherão permanecer na Terra para que possa ajudá-los a fazer a transição adicional de seus seres. É o que ocorre por várias razões, das quais a transição terrestre delas seria um acréscimo aos seus encargos ao lamentar o retorno deles aos Universos, no momento em que você está tentando se concentrar na criação e na alegria pessoal.

Novamente, esse vírus não é sua doença. É o design daqueles que estão despertando. Não como um castigo pessoal, mas como uma maneira de se mover rapidamente da Terra em direções que não se consideravam possíveis há algumas semanas.

Questões da humanidade estão na vanguarda. O crescimento industrial/militar não é mais o foco da maioria da população do mundo.

Claro, existem aqueles profundamente e agradavelmente enredados em 3D que não aceitaram esse novo normal. Mas então, eles são a minoria da terra.

É assim que honrar a humanidade acima do complexo industrial/militar está se tornando uma visão majoritária. Algo que a maioria de vocês pensava ser impossível nesta vida. E assim será para o meio ambiente. Pela primeira vez, a humanidade se torna o foco principal, o meio ambiente é o próximo passo lógico.

Muitos de vocês que estão lendo isso ainda não conseguem entender que essa pandemia pode ser uma bênção, um movimento rápido que força a Terra a mudar dentro de semanas, em vez de décadas ou centenas de anos.

Talvez você esteja se lembrando de pandemias passadas e imaginando milhões de mortes. Isso não vai acontecer. Haverá mortes ou transições. Mas aqueles que fazem a transição para além da Terra o farão como planejado, e não como um erro ou tragédia.

É provável que as pessoas mais próximas a você, seus ajudantes ou assistentes pessoais, ao despertarem, optem por não sair, pois estão apoiando suas funções até que sejam capazes de fazer o mesmo.

Esta é uma escada da conquista, alegoricamente falando. Pois você e aqueles que estão em transição há anos ou décadas estão puxando aqueles que estão apenas começando a despertar.

Ao mesmo tempo, eles estão empurrando você para a frente. O que pode ser uma imagem boba. Alguém empurrando sua parte traseira para que você possa puxá-los com mais facilidade.

É por isso que você está agora em relacionamentos simbióticos.

A dor e o medo exibidos por muitos não precisam tocá-lo, a menos que você tenha algo a esclarecer ou faça parte do drama. Isso não quer dizer que você precise afugentar a angústia dos outros. Mas que você tem um papel diferente a desempenhar. O da criação - observando a angústia atual da terra e usando-a para criar novos parâmetros e focos.

A dor e o medo exibidos por muitos não precisam tocá-lo, a menos que você tenha algo a esclarecer ou faça parte do drama. Isso não quer dizer que você precise afugentar a angústia dos outros. Mas que você tem um papel diferente a desempenhar. O da criação - observando a angústia atual da Terra e usando-a para criar novos parâmetros e focos.

Isso significa que você pode se misturar livremente com aqueles que estão doentes? Só você sabe. Se você sentir a necessidade de fazê-lo, faça-o. Se você sentir a necessidade de se isolar, faça-o.

Novamente, você não é mais capaz de prejudicar os outros. Portanto, permita-se funcionar da maneira mais adequada para si mesmo.

Apenas saiba que os tradicionais medos da 3D não são algo com os quais você precise reagir - a menos que queira fazê-lo.

Você é um adulto universal operando plenamente. Permita-se aceitar isso e siga sua voz interior.

Você sabe melhor do que ninguém quem você é e o que deseja criar e experimentar. Permita-se.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: