domingo, 6 de janeiro de 2019

Ann Albers: COLOQUE O UNIVERSO EM MOVIMENTO E SAIA DO CAMINHO...

COLOQUE O UNIVERSO EM MOVIMENTO 
E SAIA DO CAMINHO....
Canalizada por Ann Albers
29/12/2018

Olá a todos,

Eu amo esses anjos! Anos atrás, eles me fizeram fazer um exercício similar - escrevendo tudo e depois apenas ficar olhando para trás. Eu fiquei realmente espantada. Quase tudo na lista tinha se concluído, de uma forma ou de outra.

Nós nos esforçamos muito para "fazer" as coisas acontecerem. Nós pensamos demais em nossas estratégias. Nós fazemos como aprendemos. Nós analisamos as coisas até a morte. Na verdade, a realidade pode ser muito mais fácil!

Como os anjos gostam de dizer: "Coloque O Universo em movimento e saia do caminho!"

Nós colocamos tudo em movimento, sendo honestos sobre nossos desejos e imaginando como é que nos sentiríamos vendo eles em sua fruição. Nós saímos do caminho concentrando-nos em qualquer coisa alegre no aqui e agora, e depois honrando nossa orientação, também conhecida como desejos do nosso coração!

Quando eu queria uma nova casa anos atrás, eu não fazia muitas pesquisas, nem me preocupava com quando, como e quanto. Eu apenas defini um orçamento, fiz minha lista de desejos e esperei. Eu dirigi ao redor quando tive um impulso, achei uma casa que não me serviria bem, e continuei esperando ... até que o corretor de imóveis daquela casa me enviou uma lista de outras casas, incluindo a casa que eu atualmente vivo, é que o Amor estava no topo da lista.

Quando quis divulgar meu trabalho para o mundo, estabeleci a intenção e esperei. Anos depois, os meios para obtê-lo na web em vídeo apareceram bem na minha frente.

Quando quis descobrir como encontrar tempo para trabalhar em enormes horas extras durante as férias, ao mesmo tempo em que as aproveitava, imaginei tudo fluindo com graça e facilidade, e apenas honrei meu coração. Tudo fluiu deliciosamente!

Quando queria perdoar pessoas do passado que tinham sido bastante horríveis para mim, eu parei de "tentar", e apenas permiti fluir meus sentimentos enquanto orava, e imaginava como seria essa paz, e pouco a pouco fui acordando e sentindo mais compaixão, até que fui capaz de ouvir os anjos me dizendo qual foi a dor que os motivou a me machucar.

2019 talvez seja o ano em que vocês desistam das lutas, invoquem a assistência do Universo e aproveitam suas vidas à medida que a magia se desenrola.

- - - - - --

Aqui estão algumas dicas para abraçar o exercício dos anjos nesta semana e, portanto, neste novo e milagroso ano!

1. Faça sua lista

Gaste pelo menos algumas horas. Realmente respire, e caia dentro de seu coração. Desta vez, neste ano de 2019, como você gostaria que a vida se parecesse? O que você deseja ver aparecendo em sua vida, em seu corpo, em seu coração, em sua mente? Faça sua lista, certifique-se de que realmente se encaixa nas coisas, sentimentos e condições que são importantes para você. Leve este exercício a sério ... e então, O Universo também!

Sua lista pode ser tão longa ou curta quanto você quiser. Sem regras. Não há nem o certo nem o errado. O único critério é escrever o que realmente está em seu coração.

2. Sinta...

Para cada item, imagine que você já tem isso em sua vida, coração ou corpo. Pergunte a si mesmo: "Como eu me sentiria?" Não apenas responda intelectualmente ... realmente chegue ao sentimento. Continue se fazendo perguntas até chegar lá? Se você tivesse seu novo emprego, por exemplo, como você se sentiria quando acordasse? Como você se sentiria enquanto dirige seu carro para o trabalho? Você consegue imaginar a satisfação de trabalhar com pessoas que você ama e que valorizam você? Seja ousado!

Quando você conseguir sentir isso, você sabe que conseguiu "discar". Se você ainda não consegue sentir isso, entre na internet e procure por exemplos de outras pessoas que têm o que você quer. Leia sobre como eles se sentem. Imagine elas são você.

3. Aproveite o seu dia

Esta é a parte mais difícil! Nós recorremos tão facilmente à tentativa de controlar nossa vida, a vida dos outros e de nossos sonhos. Lembre-se ...

"Não há necessidade de se preocupar. O Universo está trabalhando em todos os meus sonhos. Eu simplesmente tenho que aproveitar meus dias e honrar minha orientação. Minha vida se desdobra em perfeição. Eu confio que o Criador dos Universos pode satisfazer todos os desejos do meu coração."

Então, como Joseph Campbell disse: "Siga sua felicidade". Faça o que deve fazer ao se sentir atraído. Ouça seu coração, seu intestino, seus sentimentos. Confie na vida como ela se desdobra. O Divino não é linear. Fazer algo que o agrade, mesmo quando pareça não ter relação com seus sonhos, este pode ser o caminho certo para eles!

- - - - - --

Um Ano Novo feliz, abençoado e mágico para todos vocês!

Que este seja um ano de sonhos!

Amo todos vocês!

~~ Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: