quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEU ILIMITADO PODER.

 SEU ILIMITADO PODER. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
01/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o desejo de ver o que todos farão quando reconhecerem o quão poderosos vocês são.

Estamos entusiasmados em testemunhar como vocês se levam para além de onde já estiveram um dia, e estamos absolutamente entusiasmados em ver que mais e mais de vocês estão entrando nesse poder com graça e alegria em seus corações.

O uso do seu poder é algo que não precisa tirar a liberdade de outra pessoa, ou o acesso deles ao seu próprio poder.

Quando reconhecerem plenamente essa verdade, verão que o jogo que todos jogaram no planeta Terra foi baseado em muitas ideias e crenças falsas.

Elas são apenas falsas no sentido de que não refletem a mais verdadeira das verdades, mas são verdadeiras no sentido de que vocês podem ativá-las, e a humanidade certamente têm feito isso.

Vocês certamente têm brincado com a ideia de que, para que uma pessoa tenha poder, outras devem ser desprovidas de poder, devem ter menos liberdade ou não ter nenhuma liberdade.

Entretanto, quando todos reconhecem que o poder que procuram está dentro de vocês mesmos, e que todos podem ser fortalecidos pela Fonte, pela verdade de quem são, é quando vocês começarão a viver a vida da maneira que sempre quiseram viver. Sim. Vocês acessarão seu potencial ilimitado, de todas as suas habilidades, e o farão sem qualquer medo.

Vocês farão isso sabendo que nunca abusariam de seu poder, e também reconhecerão que não podem abusar de seu poder quando todos os outros estiverem acessando o deles.

Então, novamente, estamos ansiosos para ver como será essa versão da Terra, e como a humanidade tomará todo a sua geniosidade e toda a sua compaixão e acoplarão naqueles seres com poder ilimitado que vocês estão se tornando cada vez mais a cada dia.

Será um grande show.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: