segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PODER DE CUIDAR.


 O PODER DE CUIDAR.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
02/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos a capacidade de sentir quando você está duvidando de si mesmo, e percebemos que muitos de vocês duvidam de sua capacidade de contribuir para este processo de ascensão. Percebemos que você duvida de sua capacidade de servir ao resto do coletivo, ou mesmo a um indivíduo que precise de ajuda. Mas você subestima seu poder de cuidar.

Agora, você não precisa saber o que vai fazer nem o que vai dizer quando outras pessoas precisarem de sua ajuda. Você não precisa saber de antemão desse momento. Você pode confiar que seu desejo de ser útil, sua compaixão e o fato de que você se importa serão suficientes para lhe alinhar nesses momentos.

E quando você está nesse estado de alinhamento, o que você precisa saber, e o que você precisa fazer, e o que você precisa dizer, simplesmente vem até você, assim como as palavras estão chegando ao nosso canal agora mesmo. Ele não precisa saber o que vamos transmitir antes de nos canalizar, e você não precisa saber o que vai fazer para ser útil.

Você não precisa ter uma longa lista de qualificações ou diplomas para ajudar alguém que está lutando poderosamente com essas energias de alta frequência que vocês estão recebendo. Como você pode imaginar, as energias vão aumentar sua frequência. E assim, o resto da humanidade vai precisar de ajuda para continuar.

Aqueles de vocês que estão acordados e conscientes têm feito esse trabalho em si mesmos. Vocês estão limpando o que precisam limpar, e estão permitindo o que desejam permitir, e não devem subestimar o valor de apenas lidar com suas próprias coisas. Isto lhes dá experiências, e lhes dá os roteiros que vocês podem compartilhar com os outros.

Os outros humanos do planeta estão se beneficiando da sua presença, e eles se beneficiarão ainda mais quando chegar a hora de você oferecer uma mão amiga e um ombro para chorar.

Sua compaixão é sua superpotência, e o Amor que você é, é seu presente para a humanidade. Todo o restante que você faz para ser útil são apenas bônus.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: