sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: ABUNDÂNCIA.


 A Abundância se Manifestando.

É hora de levar as coisas para o próximo nível em seu processo de manifestação.

Use esse tempo de sentidos elevados para obter a clareza, a paz e a cura de que precisa, para estar pronto para agir à medida que as coisas começarem a tomar forma no mundo físico.

Você está construindo sobre alicerces sólidos, que são importantes, para criar o melhor resultado possível.

Um pouco de trabalho em equipe com os outros ajudará você a solidificar o que você escolheu para criar.

A confiança, também é um fator importante durante os períodos de espera, portanto, lembre-se de que, se ela parecer estar diminuindo, não significa que ela não esteja funcionando.

Reconheça que a abundância tem muitas formas, e você está aqui para experimentar este magnífico momento de co-criação, e alinhar-se com o sucesso, pessoas e ajudantes de apoio, e você verá os resultados tangíveis das suas esperanças e sonhos se manifestando.

Pensamento para hoje: Você tem os talentos, as habilidades e os recursos para manifestar exatamente o que precisa, para manifestar todas as suas esperanças e sonhos! Saiba que isso é verdade, e que você é de fato digno disso e muito mais!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
30/07/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: