segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: LIMPAR E PROTEGER.

 Você está pegando energias densas ou as energias dos outros?.

Se você se sentir ansioso ou um pouco sobrecarregado durante esta fase da mudanças pelas quais estamos atualmente passando, pare e fortaleça sua conexão com o Divino.

Esses momentos são oportunidades de ensino que ajudam você a trabalhar com as energias, para descobrir a sua verdade e capacitá-lo a fazer escolhas importantes na vida.

Primeiro, liberte-se das energias que estão ao seu redor, coloque-se dentro de uma bolha de um espaço sagrado para protegê-lo de captar e absorver energias densas ou negativas.

Inspire e envolva-se com Luz amorosa. Então, deixe ir sua dieta de negatividade. Isso significa, parar de assistir programas negativos na TV, parar de ler fofocas, etc.

Pare de fazer uma programação negativa dentro de sua cabeça. Quando você se perceber tendo ou sentindo um pensamento indesejado, transforme-o em algo melhor.

O mais importante de tudo, não deixe isso te abalar, e não fique se lamentando, pois isso apenas o mantém dentro desse campo de energias negativas, e você precisará começar de novo e se limpar, mas tudo está bem também, não se deprima – e se isso voltar, como se estivesse puxando você de volta lá ... você consegue ver e agir sobre estes ciclos?

Pensamento para hoje: Limpe as energia ao redor do seu corpo físico com um vórtice de luz. Traga o seu corpo energético para perto de você e coloque-se em uma bolha de Luz que é preenchida com paz, equilíbrio e cura. Encontre algumas afirmações, livros ou vídeos que o capacitem e aumentem a sua vitalidade!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
05/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: