sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: INTENÇÃO.

Seja muito claro sobre o que você quer.

Quanto mais claro você for e, quanto melhor se concentrar no que realmente quer, mais rápidas e refinadas serão as suas criações.

Tudo vem, realmente, de você, e não há qualquer força externa em seu caminho.

Se você sente que seus desejos estão sendo atrasados, ​​ou não se manifestam, é porque você está enviando mensagens confusas para O Universo.

Evite o desapontamento, estabelecendo intenções fortes e novas agora mesmo. Lembre-se, você não pode mudar as coisas usando o mesmo e antigo tipo de raciocínio, pode ser que você tenha que dar uma profunda olhada nos pensamentos e crenças que você tem mantido como sendo seus.

É hora de, deliberadamente, criar uma vida que te ilumine. Suas paixões são importantes, e você também é.

Você é um ser infinito, e os poderes do Universo estão ao seu alcance.

Entre no fluxo, e concentre-se em suas intenções com todo o seu coração, mente e alma, e você verá a manifestação de seus sonhos se completando em sua vida.

Pensamento para hoje: Lembre-se de criar sua realidade com base em seu foco, intenções, pensamentos e sentimentos. Defina algumas novas e fortes criações, e então concentre-se em todas as suas forças para trazê-las para a manifestação. Ilumine sua vida com as mais claras intenções, e prepare-se para voar.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
05/09/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: