sábado, 8 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA TERRA?

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA TERRA? ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/09/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a explorar as possibilidades que estão na frente da humanidade, e o que podemos ver, é que você está no seu caminho para experimentar uma mudança muito mais suave na consciência do que era esperado à cinco, dez, quinze e vinte anos atrás.

A quantidade impressionante de progresso que você fez está levantando algumas sobrancelhas, tanto nos reinos físicos quanto nos não-físicos.

Atribuímos seu progresso ao modo como vemos você lidando com dificuldades e derrotas.

Há muitos de vocês que contemplaram o suicídio em suas jornadas passadas, e ainda assim, poucos de vocês não pensaram em suicídio em vidas passadas. É algo que todos vocês já fizeram antes, e todos que estão recebendo esta mensagem, também já se voltaram para as drogas ou ao álcool nesta vida, ou em uma vida anterior, como forma de lidar com essas decepções.

Vocês enfrentaram enormes desafios nesta vida, e isso inclui o processamento de traumas de vidas passadas, e ainda assim, vocês estão aqui, agora.

Muitos de vocês ainda querem saber o que é que estão fazendo no planeta Terra. Você quer saber por que você está aqui, e o que é que você deve fazer.

Bem, da nossa perspectiva, vemos você fazendo isso todos os dias. Nós vemos você presos nestes pensamentos. Vemo-los a rolar com os socos que a vida vos lança, e queremos dizer a todos que estão despertos que, a sua missão número um, é estar aqui e ficar aqui.

Você quer ver essa mudança chegar até sua conclusão e, ao fazê-lo, está enfrentando muito do que não quer enfrentar.

Temos que dizer que estamos sentindo uma tremenda quantidade de respeito e orgulho por todos que estão no planeta Terra, mantendo-se fora dos tempos difíceis.

Vocês herdarão a Terra da quinta dimensão. Isso nós sabemos. Isto está em todas as linhas do tempo que vemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: