sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: NOTÁVEIS OPORTUNIDADES DE ESCOLHAS...

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
31/08/2018
Através de Shelley Young

No passado, era fácil fazer escolhas com base nas experiências que tiveram por muitos anos.

As energias se moviam muito mais devagar e, portanto, tinham maior previsibilidade, e isso reforçava a ideia de tomar uma decisão e aderir a ela.

Isso lhes dava uma sensação de controle e segurança. Isso apoiava o pensamento do tudo ou nada (se vocês estivessem se comprometendo com algo que deveria durar por muito tempo), e também com a ideia de que vocês só poderiam fazer apenas uma única coisa.

Mas as energias de hoje são muito diferentes. As energias não são apenas muito rápidas, elas são multidimensionais. Isso significa que elas contêm muitas opções e oportunidades diferentes para vocês, e apoiam a criação de co-criadores capacitados.

Assim, esperar que possam tomar uma decisão que tenha apenas uma única opção e esperar que ela permaneça a mesma, é tentar aplicar o antigo pensamento energético às atuais e sem precedentes energias criativas.

As energias de hoje possuem promessa, potencial e possibilidade. Elas também exigem que abracem a ideia de desdobramento.

A maneira de trabalhar nestes tipos de energias é tomar decisões de um momento do Agora para o outro, de fluir e continuar a co-criar à medida que mais informações chegam.

Vocês começam a aprender que, ao contrário das velhas energias, o resultado será de máxima importância, e o valor estará nas experiências que os levam à própria expansão, liberdade e feliz auto-expressão.

Tentar escolher inabalavelmente apenas uma coisa, esperando que ela seja uma combinação perfeita e duradoura para vocês nos próximos anos, seria escolher uma restrição para si mesmos.

Estariam tentando permanecer os mesmos, em um momento de grande evolução. Pensem em quando a televisão surgiu pela primeira vez. A maioria de vocês só tinha um ou dois canais para escolher, e canais em preto e branco. O mesmo ocorre como as velhas energias. Agora vocês têm uma infinidade de canais para escolher, com cores e sons aprimorados. Vocês entendem que as escolhas aumentaram sua satisfação e prazer e, se vocês tentarem assistir um canal e não gostarem, poderão escolher outro novamente.

O mesmo ocorre com os potenciais infinitos que estão surgindo agora para cada um de vocês em seu planeta.

Então sejam leves. Liberem-se da ideia de que precisam entender tudo, e abracem a maravilhosa liberdade e satisfação que advém da necessidade de tomar decisões com base no que lhes parece certo em qualquer momento.

Navegar nesta nova maneira é o que lhes permitirá começarem a desfrutar da magia e das maravilhas do desdobramento, e da notável quantidade de escolhas que vocês têm agora em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: