sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dreama Vance: RETORNANDO AO JARDIM

 RETORNANDO AO JARDIM
por Dreama Vance
06/09/2018

Nos últimos dois anos, tenho recebido uma mensagem espiritual muito forte: Volte para o jardim.

Realmente, parece um trem de carga passando pelo meu ser. É como se a mão de Deus estivesse me empurrando por trás e me puxando pela frente. É uma mensagem urgente. Não é uma mensagem só para mim pessoalmente. Esta é uma mensagem universal. É para todos.

Voltar ao jardim, em grande sentido, é uma metáfora. Isso nos afeta em todos os níveis do nosso ser. Começa em sua forma mais simples e mais literal, retornando ao jardim para nossa comida, nossa cura, nossa conexão com a Terra e, finalmente, nossa conexão, e abraçar o Espírito. É um grito de despertar à consciência.

Você vai notar o que é um retorno ao jardim. Nós sabemos o caminho. Ele nos chama. Voltar para casa nos fala espiritualmente, mas ao mesmo tempo, retornar ao jardim, literalmente nos chama fisicamente. Nossa cura em todos os níveis, desde a doença física até nossa separação uns dos outros, de nossa perda de conexão com a Mãe Terra e com a Natureza, que podem se tornar integrais novamente, apenas pelo nosso retorno ao jardim.

O jardim representa nosso verdadeiro lar. Representa a natureza e a percepção de que não estamos separados dela. Representa nutrir. É literalmente a maneira como devemos ser alimentados e protegidos, mantidos e sustentados pelas águas vivas da vida. Você entende?

Acabei de assistir ao primeiro episódio da série REMEDY, Ancient Medicine for Modern Illness (REMÉDIO, a medicina Ancestral para as Doenças Modernas).

O primeiro episódio estará on-line para você ver até sexta-feira, 14 de setembro. Cada um dos episódios restantes estará disponível por 24 horas.

Esta série fala sobre ervas medicinais como uma das maneiras pelas quais podemos retornar ao jardim. Espero que você goste. Aqui está o link para se registrar para uma visualização gratuita desta inovadora série com documentários divididos em 9 partes:


Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: