quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NÃO HÁ NECESSIDADE DE UMA NOVA RELIGIÃO.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE UMA NOVA RELIGIÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós lhes damos o melhor que temos para oferecer, e podemos dizer isso com confiança. Sabemos que cada um de vocês está tendo sua própria experiência sobre quem somos e o que oferecemos, e queremos que você saiba que é apropriado que cada um de vocês nos experimente de maneira diferente. Cada um de vocês tem suas jornadas individuais, além da jornada que estão vivendo coletivamente, e cada pessoa está em um lugar diferente ao longo de seu caminho.

É por isso que é tão importante não buscar o alinhamento de suas crenças ou experiências, para que sejam exatamente iguais com as de outras pessoas. Você não precisa criar uma religião daquilo em que acredita e, na verdade, é muito mais benéfico para todos vocês serem bastante flexíveis naquilo em que acreditam. Também é benéfico não compararem suas experiências com as experiências dos outros, para tentar chegar a um consenso sobre o que todos vocês deveriam estar vivenciando.

E quando outras pessoas exibirem determinados dons ou habilidades que você ainda não acessou, reconheça que isso não significa que você está fazendo algo errado. Isso não significa que você não esteja exatamente onde deveria estar em seu caminho. Significa apenas que você está em um lugar diferente, e você está destinado a se concentrar em coisas diferentes. Queremos que todos vocês valorizem a individualidade que você ainda experimenta, e a singularidade que você é capaz de ter dentro de si mesmo.

Você não precisa de conformidade ou mesmice para experimentar a união. E, de fato, a experiência da unidade e da consciência de unidade é muito mais rica quando vocês estão sendo as únicas expressões da Fonte que vocês são. Deixe que todos estejam onde estão, e aceite onde você está, e você terá muito mais facilidade em navegar pelos anos restantes que você tem antes de se mudar para a quinta dimensão.

Deixe de lado qualquer necessidade que tenha de experimentar as mesmas coisas exatamente da mesma maneira, e celebre as diferenças em si e em suas experiências.

E lembre-se, você não precisa ser melhor do que ninguém, nem estar mais adiante em seu caminho para se amar completamente, assim como você é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: