segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: PROSPERIDADE.

 Abra-se para um fluxo mais próspero.

Deixe de lado qualquer preocupação, estresse ou impaciência com dinheiro, tempo ou inspirações. Se você sente que foi bloqueado de algum modo de ver a magia da manifestação, então esse é um sinal de que as coisas estão prestes a mudar, e você está pronto para estar no fluxo com o ritmo da vida.

Trabalhe para limpar pensamentos e sentimentos limitantes, e siga suas orientações ao agir.

A parte mais difícil para aqueles que lutam é aprender a sentir o que é a prosperidade, e também a confiar que ela é um fluxo contínuo.

Tanto quanto você puder, concentre-se em uma nova realidade, e deixe-se sentir relaxado, aliviado, feliz, grato e empolgado com o seu agora e o seu futuro.

As expectativas positivas são poderosas quando você se concentra nelas, e elas ajudarão a ativar sua prosperidade e potencial ainda mais, e de novas maneiras.

Pensamento para hoje: Confie em si mesmo e no Universo. Concentre-se em um novo e mais próspero você. Tenha expectativas positivas sobre sua vida e crie um canal claro através do qual o pensamento de prosperidade abre seu fluxo para você recebê-la.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
10/09/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: