terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊ ESCOLHE SUA LINHA DO TEMPO.

VOCÊ ESCOLHE SUA LINHA DO TEMPO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/11/2018

Você começa a escolher sua linha do tempo ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos considerando todas as possibilidades que estão à sua frente, e estamos percebendo que há algumas que agradarão a todos, especialmente aqueles que já estão despertos. Essas linhas de tempo estão disponíveis agora, porque você absorveu e assimilou as energias que estão sendo constantemente enviadas para você.

Nós queremos que perceba que você não está fadado a viver um destino predeterminado aqui no planeta Terra. Você está escolhendo o caminho em que você próprio se coloca, e se você olhar para o resto da humanidade e o que está acontecendo em termos do cenário mundial, você pode ficar desanimado.

Você pode pensar que outros estão determinando o caminho para a humanidade, mas queremos assegurar-lhe que isto não tem nada a ver com o que está fora de você.

Você pode escolher um dos cronogramas mais atraentes na sua frente, e pode trazer uma versão do restante da humanidade com você. Vocês todos são os iluminados que estão guiando este caminho para a ascensão, e vocês estão levando mais participantes dispostos do que vocês imaginam. Muitos despertares ainda estão por acontecer, e todos e você estará pronto para continuar nesse papel de liderança, quando aqueles que o cercam o surpreendem com suas perspectivas recém-iluminadas.

Então, por favor, reconheça o quão significativo você é, e o quanto o que você diz tem a ver com qual desses cronogramas você está.

Estamos enviando as vibrações dessas linhas do tempo. Elas estão incorporadas nesta transmissão. Por favor, sinta e reconheça que não criamos os cronogramas ou a vibração para os outros. Você cria. Estamos apenas chegando para lembrá-lo do que você mesmo criou, e dizer que você tem acesso a isso.

E vamos continuar a fazê-lo, porque esse é o nosso papel nesta jornada de ascensão na qual todos nós estamos juntos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: