quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CRIANDO NA 4a DIMENSÃO

CRIANDO NA 4a DIMENSÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos percebendo que existe uma tendência por parte de vocês que estão despertos para procurar as grandes mudanças de que vocês ouviram falar, e vemos vocês procurando por essas grandes mudanças fora de si mesmos.

Vocês todos estão conscientes de que os tempos estão mudando, de que as coisas vão melhorar, e que, em última análise, vocês estarão mudando sua consciência, e assim será com o resto da humanidade.

Mas o que queremos encorajá-los a fazer é procurarem as mudanças que vocês possam experimentar agora mesmo. Procurem maneiras de melhorar suas vidas, porque vocês estão nela a longo prazo e, como podem ver, as coisas não estão mudando da noite para o dia.

Em vez de se desanimarem com isso, e vasculharem a Internet em busca de mais previsões sobre quando isso ou aquilo vai acontecer, vocês podem procurar formas de se fortalecer.

Vocês podem sentir as mudanças que estão disponíveis dentro de vocês, e podem se concentrar no que é que vocês querem criar no aqui e agora.

Esta zona transitória da quarta dimensão pode parecer uma sala de espera repleta de revistas muito antigas e música muito ruim, ou pode ser um playground criativo onde vocês testam suas habilidades.

Pode ser o lugar onde experimentam o melhor passeio de suas vidas, mas queremos que reconheçam que são vocês que estão no comando, e que podem melhorar suas vidas, independentemente do que esteja acontecendo fora de vocês.

E, quando fizerem isso, outras pessoas perceberão o que vocês estão fazendo, e como é que vocês estão fazendo isso.

E apenas por viver suas vidas tão alegremente quanto vocês possam, vocês podem ser a razão de alguém despertar. Vocês podem ser os professores, os guias, os curadores e os líderes que nasceram para ser, e vocês não precisam esperar que qualquer coisa aconteça fora de vocês para começarem a viver uma vida de quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: