terça-feira, 11 de dezembro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 11 - CURANDO A SI E AO SEU MUNDO.

RESPOSTAS – Parte 11 
CURANDO A SI E AO SEU MUNDO.
O Conselho
por Ronald Head
28/10/2018

“Em um mundo onde o mal está se tornando cada vez mais maligno e o bem está se tornando cada vez melhor, a divisão parece estar crescendo. Qual é o ponto?

Você fez outra pergunta que precisaria de um livro ou, de vários livros para responder. De fato, muitos desses livros foram escritos ao longo dos séculos. Vamos apenas abordar algumas das ideias mais necessárias que devem ser entendidas.

Em grande parte do seu mundo, você passou a ver as coisas como ou/ou. Qualquer coisa é assim, ou não é. É boa ou é ruim. É preto ou branco. É bom ou é mal. Você construiu, ou recebeu, parâmetros internos pelos quais você mede e julga a tudo. A maior parte desses parâmetros foi dada a você por outros. Entenda que, quando você começou a explorar o mundo, seu único critério era se você gostava de algo ou não, se doía ou não. Todo o resto foi ensinado a você pelos outros. Nós não dissemos que isso é bom ou ruim. Nós dissemos que é assim.

Agora, isto te deixou com um problema que seria bom você abordar, e ele é, 'qual destes juízos de valor que eu determino me servem, e quais não?' Esta simples pergunta lhe trará respostas que irão servir para livrá-lo de uma grande quantidade de bagagem. E, ao respondê-lo, você começará a recuperar muito do poder que abandonou/entregou aos outros.

A questão acima afirma que, “o mal está se tornando mais mal e o bem se tornando ainda melhor”. Nós explicaríamos o que você está vendo sob uma luz diferente. As partes mais desagradáveis ​​da psique da humanidade não estão se tornando mais malignas. Eles existem há milhares de anos. Elas ficaram bem escondidas de vista por muito tempo. Mas lembre-se que, por muito tempo antes disso, em muitos lugares, eles foram aceitos como "o modo como as coisas eram". O que está realmente acontecendo agora, é que as pedras e troncos estão sendo rolados e as coisas feias estão aparecendo à vista. Elas foram enterradas, negadas e evitadas. Mas elas sempre estiveram fora da vista.

Da mesma forma, o bem não está melhorando. Suas percepções de quem você é e do que você é capaz de se tornar começaram a mudar. Você começou a ver além dos limites que lhe foram ensinados, os quais você aceitou. Mas você (a humanidade) estremece quando vê os pedaços esguichados que estavam escondidos. A partição que você vê se desenvolvendo, é o reflexo de suas tentativas de afastá-la e de negar a sua existência.

Precisa ser curado. A humanidade precisa ser curada.

Sua mente provavelmente pergunta: "Mas como fazemos isso?" E essa pergunta provavelmente o levará a um sentimento de desamparo e frustração, porque, afinal, você é apenas você, e não pode mudar a humanidade. Certo?

O "como" que você pergunta, é facilmente respondido, embora a mente provavelmente se rebelará contra isso. Nós lhe diremos que você não pode afastá-lo, não pode enterrá-lo, isso não resolverá nada. Não tem. Não vai. É uma parte do seu ser. Vocês são criadores fantásticos. Você é poderoso muito além do seu conhecimento. O problema, é que você pode criar danos tão facilmente quanto você pode criar benefícios. E você pode optar por beneficiar apenas a si mesmo, ou pode optar por beneficiar a todos, inclusive a si mesmo.

Agora, a segunda dessas escolhas, escolhendo servir a todos, leva a uma expansão da consciência e, a partir daí um horizonte de possibilidades muito mais amplas torna-se visível. MAS ... essas possibilidades não podem ser alcançadas enquanto você arrastar aquelas partes escondidas e contorcidas atrás de você, escondidas. Você deve curá-las.

Você não as curará se as vir como "o mal dessas pessoas". Somente ao oferecer essas coisas de dentro de si para o Divino, você as curará. Quando você se cura, você dá permissão para aqueles ao seu redor fazerem o mesmo. Um pode inspirar um. Dois podem inspirar dois. Então serão quatro. Então oito. Faça você as contas. Não demorará quase tanto quanto você pode ter pensado. E nós lhes dizemos que você já está bem a caminho.

Mas, nesse meio tempo, todos os fragmentos devem ser desenterrados. E alguns deles serão muito mais feios do que você se permite considerar. Você será repelido. Você vai querer entrar em negação. Mas você, a humanidade, fará o que for necessário. Você tomou a decisão de dar o próximo passo em seu crescimento, e seu mundo e seu Universo estão respondendo.

Você decretou isso. E assim é.



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: