quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: É HORA DE CURAR O PASSADO, E AVANÇAR...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/12/2018
Através de Shelley Young

Um dos principais temas de 2018 tem sido o poder - o que é, o que não é, e como você pode entrar de forma mais completa de uma forma poderosa e autêntica.

Enquanto você encerra esse ano de profundas transformações, é importante tomar consciência de quaisquer maneiras pelas quais você possa continuar a entregar seu poder para os outros.

Pode ser através da negação de si mesmo apenas para agradar os outros, ou ainda jogar pequeno em certas áreas, ou não iluminar completamente a sua Luz por medo, continuando com os velhos hábitos que são enfraquecedores, evitando se sentar com suas emoções, ou abordar a cura que precisa ser feita, ou ficar esperando que os outros lhe digam o que fazer, em vez de assumir o papel de líder capacitado da expressão de sua própria vida.

Não há na história tempo que tenha sido tão favorável para você limpar esses últimos pedaços como agora. Não é nada que você não possa lidar, de fato, pois viver com essas velhas energias que o prendem desnecessariamente é muito mais difícil do que finalmente resolver lidar com elas de uma vez por todas.

É muito parecido com esperar até o último minuto para resolver responder a prova ou exame que está sendo exigido na escola, e que ficou pendurado na sua cabeça por um longo tempo.

Muitas vezes, a resistência ao projeto era muito mais desconfortável do que a real realização do projeto.

Entendemos que é difícil para você entender realmente para onde você está indo neste momento, mas as energias começarão a se mover para você de maneiras mais tangíveis, e este é o trabalho final de preparação para esse movimento de avanço.

É claro, você estará sempre aprendendo, crescendo e expandindo, mas isto é o encapsulamento das velhas energias de onde você esteve, as avaliações finais da primeira fase de sua encarnação, e é bom isto ser completo.

Antes que você perceba, você estará imerso em suas novas criações e esta fase atual será esquecida por um longo tempo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: