sábado, 11 de maio de 2019

Ann Albers: COLOCANDO MEUS MEDOS NO GELO.

COLOCANDO MEUS MEDOS NO GELO.
Mensagem de Ann Albers
06/04/2019

Acho que queria ser um Jedi desde que assisti Star Wars no ensino médio. A ideia de uma força toda penetrante ressoou com a minha jovem alma muito mais do que as ideias divisivas da minha educação religiosa. A ideia de que a matéria controlada pela mente parecia ativar uma memória profunda. Sim Sim Sim! Eu quero aquilo!

Eu sempre fui forte de espírito. Teimosa era a palavra usada por pais e anjos. "Zelosa" foi uma palavra que apareceu no meu boletim escolar. “Persistente” foi um comentário sobre minhas revisões em engenharia elétrica. Quando eu coloco minha mente em algo que estou determinado.

Eu nunca senti que as realizações espirituais tinham que ser tão difíceis como elas são frequentemente representadas. Eu nunca acreditei que levaria décadas para acessar Deus e nossos poderes internos. Eu acreditava que, talvez, nós não estivéssemos sendo ensinados de maneiras mais fáceis! Eu tropecei em técnicas que me permitiram ensinar as pessoas a canalizarem facilmente. Revisei o processo que usei para encontrar o amor próprio e ficar intensamente presente à vontade. De vez em quando eu ficava tão forte que milagres aconteceram.

Eu estava na floresta anos atrás caminhando com um amigo quando eu me deixei contaminar por veneno de carvalho pela primeira vez (Isso foi uma irritação real na minha vida, mas eu ainda não estava pronta para admitir isso!) Eu comecei a apertar e a coçar para o veneno sair, em dez minutos ele sumiu! Uma vez cai da escada e tive uma contusão, então disse que essa contusão precisava desaparecer. Ela sumiu. Há alguns anos, encontrei em mim um caroço do tamanho de uma bola de golfe e, decidi que, uma vez que Jesus ressuscitara em três dias, isso teria desaparecido em três dias. Eu queimei como fogo e 90% se foi no primeiro dia e depois isso se foi para sempre em três dias. Certa vez, enquanto caminhava, o dedo do pé de um amigo começou a doer até o ponto em que ela não conseguia andar. Eu humoristicamente apontei um dedo para ele e ordenei para ele "Relaxar". Ficamos lá com a boca aberta, rindo ruidosamente, enquanto a dor foi passando!

Eu gostaria de poder dizer que sempre tenho esse tipo de poder mental, mas, na maioria das vezes, não tenho o foco e o compromisso adequado. Então, eu busco oportunidades para me desafiar a desenvolvê-lo. Ano passado, de pé em um penhasco de 25 pés pela primeira vez, pulei para a água abaixo. Uma voz dentro da água, disse a mim mesma que eu não tinha medo de morrer ... eu tinha medo de morrer antes fazer isso. Isto estava certo!

Recentemente, como a maioria de vocês já ouviu falar, fiquei encantada nestes últimos meses enfrentando alguns medos viscerais graves, e saí mais forte.

Tudo começou quando eu “tropecei” no Método de Wim Hof no começo de janeiro. Wim é um homem da Holanda, e ele está provando através de estudos científicos de laboratório que a mente trabalha sobre a matéria. Ele neutralizou endotoxinas sem efeito negativo e ensinou outras pessoas a fazer o mesmo. Ele mostrou recentemente que ele pode usar sua mente para aquecer a temperatura da pele, mesmo quando a água quente e fria é alternadamente jogada sobre ela. Ele espera fazer estudos que mostrem que suas técnicas podem ajudar aqueles com transtornos mentais. Eu amo isto!

Comecei a respirar esse método em janeiro, e me senti sobrecarregada, alegre, e com a mente mais forte do que nunca.

A parte do programa que eu nunca pensei que faria, muito menos curtiria (!) foi a exposição ao frio. Como mencionei em um boletim anterior, eu congelei até a morte em minhas duas últimas vidas! Então foi um desafio ENORME para eu ligar a água fria no chuveiro, fazer o método prescrito e descobrir que minha mente poderia chegar a um ponto em que eu fosse realmente capaz de relaxar com a água fria, em vez de ter meu corpo surtando como se eu fosse morrer. Eu comecei a gritar de alegria quando o medo foi embora!

Eu gostei tanto da sensação de mente sobre a matéria que tenho tomado alguns minutos de banho frio todas as manhãs desde meados de janeiro. Eu falei também sobre isso para muitos de vocês. Um banho gelado no inverno nunca é uma coisa confortável, mas assim que a mente calma assume, torna-se revigorante. Durante os últimos dias do nosso inverno aqui eu decidi me alongar. Caminhava a noite de calção e tentava meditar durante dez minutos sem sentir frio. Com certeza, depois de algum tempo eu voltei para a unicidade e esqueci que tinha um corpo. Mmm! Eu queria mais!

Duas semanas atrás eu fui a um workshop do Método Wim Hof aqui em Phoenix, onde fizemos o exercício da respiração e passei 90 segundos dentro da água gelada. Louca, como parece, eu estava realmente animada com isso.

Uma maravilhosa atleta feminina e eu fomos as primeiras da fila a entrar no gelo. Contra a minha vontade consciente, senti o pico da adrenalina. Surpreendentemente, meu coração começou a bater quando entrei na água. Ele bateu no meu peito como um martelo nos primeiros segundos, quando meu corpo começou a passar pela sua resposta pré-programada, gritando para eu sair !! Imediatamente me concentrei em respirações lentas e profundas, desliguei minha mente, caí no meu coração e relaxei ... em segundos, fui transportada para um espaço bonito e feliz. Eu ainda podia sentir a picada ardente do gelo na minha pele, mas isso não podia tocar na minha Presença interior. Eu senti como se meu espírito tivesse se retirado profundamente do corpo e estivesse sentado em um estado muito eufórico. Eu não estava ciente de mais ninguém ao meu redor. Foi pura paz e foi incrivelmente fortalecedor.

Eu me senti livre! Livre do medo. Livre de ser governada por condições físicas. Livre da mente maluca que vai lutando de luta em luta quando eu estava realmente segura. Foi um sentimento tão lindo. Eu me senti tão bem que queria entrar novamente na agua fria - desta vez na natureza.

No dia seguinte, fui para o norte. Externamente a temperatura estava em 7º e, aproximadamente 4º dentro da água (que frio faz aqui no deserto!). Quando entrei no riacho, senti a picada agora familiar do assalto frio aos meus sentidos. A água gelada que costumava gerar pânico estava agora me acolhendo em um batismo de fé sobre o medo. Fé na capacidade natural do meu corpo. Fé em meu próprio conhecimento sobre quando já bastava. Fé que a mente consciente era mais forte que meus programas inconscientes. Grande fé na escolha do livre arbítrio para invocar o poder que vive dentro de mim para ser mais quente do que as influências externas que não podem escolher quem ou o que elas serão.

Quando mergulhei até o pescoço nas geladas águas esmeraldas e salpicadas, fiquei hipnotizada. Respirando lenta e profundamente, a dolorosa picada logo desapareceu e eu me senti calma e viva. A água corria suavemente ao meu redor. A luz do sol brilhava na superfície da água lançando mil diamantes como brilhos em todas as direções.

Eu não estava mais separada do cenário. Eu me dissolvi em tudo. Uma sinfonia de cores brilhantes e belas dançou ao meu redor - rochas vermelhas, céu azul, cintilantes brilhos brancos, águas verdes profundas, grama verde, um arco-íris de pedras caídas ... as águas gorgolejavam e sussurravam, passando por mim, cantando para minha alma. Alguém gritou para me perguntar como estava a água, quebrando meu devaneio. Eu dei um joinha quando auto avaliei meu corpo, percebi que era hora de sair. Uma toalha quente esperava nas pedras e eu recorri à unidade novamente entrando em meditação enquanto continuava a respirar e a descongelar suavemente ao Sol. Há pessoas fazendo muito mais do que fiz com a exposição ao frio, mas para mim isso foi uma vitória. Eu tive muitas experiências místicas, mas não enquanto estava totalmente no corpo!

Cada um de nós tem dentro de si aquelas coisas que tememos. Pode ser o falatório de nossa mente, ficar no frio, aprender algo que queremos, mas estamos com medo de não conseguirmos. Nossos medos podem parecer grandes, mas comparados ao nosso poder interior, são pequenos. Seja o que for que te impeça, enfrente-o de frente. Você também será libertado.

Aqui estão algumas dicas para se tornar mais poderoso que seus programas:

- - - - - - -

1. Encontre uma crença ou medo que o retenha

Pense em uma crença que limita você. Pode ser, "não consigo perder peso. Isso é para outras pessoas. Eu não sou bom o suficiente. Eu não tenho dinheiro suficiente. Ninguém vai me apoiar. Eu não sei como…” e a lista continua. Escolha um!

Se você não consegue encontrar uma crença limitadora, tente estes exercícios:

Escolha uma coisa que você quer em sua vida, mas ainda não foi capaz de criar. Anote todas as suas crenças sobre por que você não pode tê-lo no prazo desejado. Veja como eles criam perfeitamente a realidade que você tem agora. Escolha um que pareça limitado. Eles soarão como razões muito "reais", mas ainda assim são crenças.

Ou Pergunte à sua alma, “Querida Alma, qual é a crença limitante que eu posso trabalhar liberando-a agora?” Então, confie na primeira resposta.

O que medo que eu enfrentei recentemente foi “O mundo exterior (o frio) é mais forte do que o que existe dentro de mim. Eu não estou segura”.

2. Questione a crença ou o medo

Sua crença ou medo é absolutamente verdadeiro para todas as pessoas? Suponha que você diga que não consegue perder peso ou encontrar um relacionamento que aprecie. Isso não significa que você ainda não realizou o desejo? E se você disser "Você é muito velho" para fazer alguma coisa. Há pessoas de 90 anos surfando e indo para a faculdade.

Questione sua crença. Busque provas de que isso não é verdade para todos. Busque inspiração daqueles que foram além disso. Não se contente com "eu não posso, eles podem."

O poder dentro de você é o poder dentro de todos. Se alguém fez o que você quer fazer, ou superou o que você quer superar, esse poder vive em você também. O que está dentro de você é uma força maior do que qualquer obstáculo em sua mente ou vida. Evoque-a. Querida Fonte Divina, me ajude a perder peso. Querida Fonte Divina, ajude-me a aprender essa habilidade que eu quero. Querida Fonte Divina, Queridos Anjos, trabalhem comigo durante o sono para religar meus antigos programas. ”

Você é muito mais do que pensa.

Mude sua crença para "Se outra pessoa puder, também é possível para mim".

3. Estude como os outros superaram essa crença ou medo limitante ... Procure ajuda.

Se uma crença está profundamente presa, você pode precisar de uma tecnologia de reprogramação como hipnose para ajudá-lo a superar isso. Você pode optar por métodos como os que escolhi. Você pode simplesmente, como eu fiz com algumas crenças no passado, postar sinais ao contrário em toda a sua casa e carro até que você comece a acreditar no novo programa.

Você pode procurar modelos, terapeutas, curadores e livros ou histórias on-line para inspirar. Alimente sua mente com o máximo de informações que puder de acordo com seu novo programa de desejos.

Por exemplo, antes de entrar no gelo por 90 segundos, eu li livros, histórias, assisti vídeos do YouTube, etc., apenas para preparar minha mente. Eu me lembrei que o Divino dentro de mim era caloroso e amoroso. Isso me deu a confiança para enfrentar os velhos medos.

Quando filmei meu programa pela primeira vez, não estava confiante de que poderia trabalhar na frente de uma câmera, então li e vi tudo o que pude. Eu me lembrei que o Divino dentro de outros tinha feito isso. Eu imaginei que eu era boa nisso e eu conseguiria. Pratiquei longas horas também, mas foi o trabalho mental que me levou aonde eu queria estar.

Quando estava começando a trabalhar como psíquica e estava com medo das finanças, coloquei cartazes por toda a casa! “Deus é minha Fonte e suprimento. Eu vivo em um Universo abundante...” eu li livros sobre manifestação. Dei graças por tudo de bom que tive. Lentamente minha crença e minha realidade mudaram.

Seja qual for a crença que você deseje mudar, você pode contar com o fato de que existem outras pessoas que mudaram antes de você. Procure saber como eles fizeram ou suas palavras, e aprenda com suas experiências, até que sua mente acredite que isso é possível para você também.

- - - - - - -

É se libertar além das palavras para superar um programa antigo ou enfrentar um velho medo. Vá em frente e faça isso gentilmente. Obtenha ajuda se precisar. Você consegue!

Como Ralph Waldo Emerson disse certa vez: “O que está por trás de nós e o que está diante de nós são assuntos pequenos em comparação com o que está dentro de nós. E quando trazemos o que está dentro de nós para o mundo, milagres acontecem”. Verdade!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: