segunda-feira, 20 de maio de 2019

COMO AS INFORMAÇÕES AFETAM VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO AS INFORMAÇÕES AFETAM VOCÊ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos a melhor maneira possível de chegar a todos vocês, de acordo com o que vemos em sua mídia. Parece que a melhor maneira de alcançar a humanidade é apelar para seus medos. É assim que vocês estão sendo controlados e manipulados para viver vidas menores, e há certas pessoas em seu mundo que se beneficiam de uma sociedade que esteja em um estado constante de ansiedade e pronta para ser empurrada para o medo na queda de um simples chapéu.

Mas nunca empregaremos esses truques ou jogaremos esses jogos com vocês. Primeiro de tudo, não temos nada a ganhar com isso. Em segundo lugar, queremos ajudá-los, não explorar vocês.

Portanto, é nossa recomendação que vocês prestem atenção ao que está sendo alimentado em termos das informações que os outros compartilham com vocês.

A informação é destinada a capacitá-lo e lembrá-lo de que você cria sua realidade?

Ou é para causar uma sensação de pânico?

Escolha onde você coloca sua atenção com sabedoria.

Uma coisa é assistir a um filme dramático ou assustador, e outra é deixar a vida real ser o que está manipulando você emocionalmente.

Geralmente, há algumas verdades borradas na manipulação para apelar ao seu lado lógico, mas você não precisa prestar atenção a todas as verdades que estão por aí. Você não precisa estar ciente de tudo e de todos que poderiam prejudicá-lo ou matá-lo para estar seguro e protegido.

Você precisa prestar atenção em como várias informações afetam você de forma vibracional. E se você está sintonizado com suas emoções, se você está ciente delas, então você naturalmente gravitará em direção àquilo que é edificante, esperançoso, fortalecedor.

Você vai querer que informações reconfortantes cheguem à sua maneira, porque elas estão por aí. Na verdade, há muito disso por aí, mas o que não é suficiente é o discernimento. Você precisa usar de discernimento para determinar se algo está servindo a você ou se está lá para manipulá-lo e controlá-lo.

Suas emoções são muito poderosas, e você certamente tem capacidade de processamento suficiente para receber essas emoções negativas sem se envolver emocionalmente com elas.

Nós defendemos que você procure a sua verdade dentro de si mesmo, que você obtenha suas informações diretamente, sintonizando-as, ouvindo sua intuição e a Mãe Natureza.

Essa é a chave para vivermos felizes para sempre e fazer dessa transição para a quinta dimensão uma alegria.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: