sexta-feira, 10 de maio de 2019

O PESO QUE VOCÊ CARREGA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 O PESO QUE VOCÊ CARREGA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a extrair informações do passado em suas linhas atuais do tempo para ajudar a entender melhor onde vocês estão agora, e o que precisam.

Este é um bom caminho para todos vocês se entenderem, e entenderem uns aos outros também.

Quando sabem o que uma pessoa sofreu em suas muitas vidas, quais tragédias e traumas elas sofreram, é mais fácil para vocês entenderem de onde eles estão vindo no momento atual.

E você também pode entender melhor o que elas precisam.

Agora, não estamos falando de morar no passado, e não estamos falando de usar o passado como uma desculpa para nunca mudar no presente.

Nós simplesmente passamos a entendemos como todos vocês foram moldados por certos eventos em suas vidas, e é uma boa ideia que todos vocês reconheçam qual parte das situações que estão afetando vocês, estão vindo de vidas passadas.

E é bom que vocês entendam isso sobre as outras pessoas também, porque é muito importante para toda a humanidade experimentar a compaixão.

Este é o caminho para a unicidade e consciência da unidade. É assim que vocês encontrarão um terreno comum, para que todos possam se unir.

Agora, só porque aquilo que você sofreu é uma experiência diferente da experiência que outra pessoa aqui sofreu, não torna o resultado diferente.

Vocês experimentaram algum tipo de trauma, e tiveram uma reação emocional que ficou presa em seus corpos e em seus chakras.

E agora é a hora que vocês estão liberando tudo isso, assim como todos as outras pessoas. Portanto, vocês são todos muito fortes, e todos vocês estão fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, e essa ascensão da terceira dimensão para a quinta dimensão não tem sido uma tarefa pequena de se assumir, isto para qualquer um de vocês.

Então, por favor, deem-se uma folga. Vocês não têm ideia de quanto peso estão carregando. E, por favor, também deem uma folga a todos as outras pessoas, e a melhor coisa que podem fazer uns pelos outros para ajudar este processo mais suavemente é falar sobre suas emoções.

Fale sobre o que vocês estão sentindo, não sobre o que o desencadeou, porque se alguém experimentou as mesmas profundidades de tristeza que você está experimentando, é com isso que elas serão capazes de se relacionar e ter compaixão e espaço. E é isso que vocês precisam fazer uns pelos outros, mais do que qualquer outra coisa.

E é isso que fazemos com essa informação também. Não é apenas sobre reunir fatos. É sobre nós entendermos por que as pessoas estão sentindo o que estão sentindo e, então, podemos planejar melhor como ajudar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: