terça-feira, 21 de maio de 2019

Arcanjo Gabriel: VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE CRIAR, RECRIAR E CRIAR NOVAMENTE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/05/2019
Através de Shelley Young

Se você fosse a um mercado comprar tudo o que precisava para se sustentar, mas apenas se concentrasse comprando aquilo que não precisasse, passaria fome muito rapidamente.

Mas você entende que, embora haja coisas que você não gosta no supermercado, elas atendem às necessidades de pessoas que têm exigências e gostos diferentes. Você pode simplesmente remover seu foco delas e se concentrar nas suas preferências.

Esse mesmo princípio funciona com todos os elementos da sua vida. Continuar a focar no que você não gosta ou precisa, apenas o mantém energeticamente envolvido com o que não é desejado.

Na verdade, é estar escolhendo permanecer na linha de potencial que mantém essa energia ativa em sua vida. Isso não permite que você se mova para um fluxo que contenha o que você deseja.

Esteja disposto a fluir. Reconheça a miríade de opções que você tem, mas continue analisando energicamente o que lhe serve e lhe traz alegria, assim como escolheria a fruta mais atraente do mercado.

Entenda que seu foco é sua bênção de continuação, que pode ser ajustada e reajustada quantas vezes quiser, para refletir quaisquer que sejam suas necessidades ou preferências em um dado momento.

Você é leve e tem a capacidade de criar, recriar e criar de novo, sempre expandindo e expressando a si mesmo, à medida que continua evoluindo, amando e se compreendendo melhor. ~


Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: