sexta-feira, 17 de maio de 2019

SEU DESEJO DESPERTA SUA JORNADA. ∞ Os Criadores.

SEU DESEJO DESPERTA SUA JORNADA. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
07/05/2019

“A aventura começa com qualquer desejo que você tenha. Seu desejo é, fundamentalmente, o começo de tudo o que você é, e tudo o que você já experimentou.

Deve haver um desejo - um desejo de seguir em frente, um desejo de ser, um desejo de compreender e ter a experiência de si mesmo, pois só há possibilidades para mais. Isso é tudo o que há para você entrar.

Temos falado sobre sua natureza com um ser de Amor e Luz e alegria e sabedoria, e reconheceremos que parte de sua jornada é a experiência de si mesmo como essas coisas.

Mas realmente você quer experimentar a realidade dessas coisas de várias maneiras diferentes. Então você precisa ter o desejo de se expandir e o desejo de se mudar para uma nova experiência.

Deixando de lado todo o preconceito, todos os medos, toda a relutância, qualquer ideia de inferioridade de si mesmo, pois estas não farão parte dessa jornada.

Essas experiências não podem ser trazidas com você em seu caminho.

Você deve aliviar sua carga para ascender, a fim de continuar nesta jornada mágica que é a sua expansão, sua integração.

É muito bonito observá-lo quando você avança sobre o que é desconhecido e segue seus sentimentos para a próxima aventura.

Muitos sempre nos perguntam sobre o futuro, porque há muito que é desconhecido para vocês. E nós queremos que você confie de uma forma que só podemos comparar como um salto de paraquedas de um avião, apenas sabendo que tudo ficará bem e estar aproveitando o passeio, aproveitando cada aspecto, para que você traga mais com você quando você pousar de novo na Terra, com seus pés neste novo mundo, um novo ser todo e completo que você está tão determinado a ser.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: